Chega mais, cartoleiro!!! Muito provavelmente você deve estar feliz com o seu desempenho na última rodada, tendo em vista que a média nacional foi de aproximadamente 65 pontos. Agora, a tendência é de que vários times entrem em campo com uma escalação alternativa, e com isso, muitos dos principais jogadores podem não jogar, então, antes de qualquer coisa, fique atento ao mercado e às prováveis escalações.
Os grandes favoritos desta rodada são Santos, Atlético-MG. Entretanto, o rubro-negro carioca pode encontrar algumas dificuldades por ter a possibilidade de poupar alguns jogadores. Lembrando que o mercado do Cartola FC fecha às 15h0 deste sábado. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:
SÁBADO
\ x Coritiba – Arena da Baixada – 16h0
Santos x São Paulo – Vila Belmiro – 19h
DOMINGO
\ x Vasco – Engenhão – 20h0
Veja 5 dicas de capitão para a 10ª rodada do Cartola FC
Rodriguinho / Bahia (C$16,05): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e mesmo que o seu time não esteja numa boa fase, o meia tem boas chances de pontuação. Além de já ter gols e 1 assistência, seu adversário sofreu gols tem todas as partidas que fez fora de casa, o que potencializa ainda mais uma possibilidade de pontuação do meia. Sua média é de 5,46 pontos.
Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,28): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, o lateral do Galo tem ótima possibilidade de conseguir o SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 1 assistência na competição, e além disso, ainda não negativou nesta temporada.
Gilberto / Bahia (C$8,1): O atacante ainda não marcou nenhum gol no campeonato, mas enfrentando o time goiano, tem ótimo potencial de pontuação. O jogador já tem 1 assistência na competição, e seu adversário sofreu gols em todas as partidas que fez fora de casa.
Marinho / Santos (C$25,41): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é o grande mito do game. São absurdos 11,64 de média, e 6 gols e assistências em 9 jogos no campeonato. Diante de um adversário que deixa espaços na defesa, o melhor jogador do campeonato pode ser fatal, mais uma vez. Deve ser o mais escalado da rodada.
Eduardo Sasha / Atlético-MG (C$8,7): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é o principal atacante do Galo no momento. Em 5 jogos, marcou um gol e deu uma assistência, e deve ter muito espaço enfrentando uma das defesas mais frágeis do campeonato que leva gols em todos os jogos. Sua média é de 5,12 pontos.