Aderlan quer equipe mais ligada no começo dos jogos: “Estamos deixando a desejar”

Aderlan, lateral-direito do RB Bragantino, concedeu entrevista na última sexta-feira (1), e pediu mais atenção da equipe no começo dos jogos. Durante coletiva de imprensa, o atleta falou sobre as derrotas que o time sofreu após ter uma semana livre para treinar.

Confira alguns trechos da coletiva de Aderlan

O último jogo aconteceu no sábado (2), onde o Massa Bruta perdeu por 4 a 2 para o Athletico-PR. Porém, a equipe foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, todos os gols marcados antes dos 25 minutos.

“Acho que às vezes falta entrar um pouco mais ligado no começo dos jogos. Acho que estamos deixando um pouco a desejar nisso. Estamos nos cobrando no dia a dia, nos treinamentos para, no começo dos jogos, fazermos um bom começo, 100% ligados, para não deixar acontecer o que aconteceu nos dois jogos. Estamos trabalhando bastante para melhorar não só a parte técnica, como também a parte física.”

Antes da derrota para o Athletico-PR,RB Bragantino estava em uma sequência de quatro jogos sem perder. Agora, o time ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos.

É um momento de reação. Sabemos que não estamos tão bem. Apesar de termos ganhado em casa, sabemos da qualidade do grupo, que poderíamos estar melhor no campeonato. Mas o grupo sabe o que quer, estamos nos cobrando no dia a dia, estamos aproveitando os treinamentos. Esperamos que, a partir de segunda, possamos virar a página, esquecer um pouco o jogo passado também, que é importante, e buscar uma reação em casa. Não só em casa, mas beliscar alguns pontos fora.”

Por fim, o Braga recebe o Botafogo, nesta segunda-feira (4), às 20h, pela 15ª rodada.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. Não tem essa de achar que vai ser um jogo fácil porque eles vêm de duas derrotas. Tem um time jovem, extremamente agressivo também. Temos que fazer um bom jogo, tentar controlar o jogo, da forma que jogamos em casa, estar sempre com a bola, sempre agressivo e criando chances de gol. Sabemos que será difícil. Respeitamos o Botafogo, mas vamos impor nosso ritmo.”

Leia também:

Foto destaque: Divulgação/ Red Bull Bragantino TV

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.

[blocksy_breadcrumbs]