Adidas lança campanha para a Copa do Mundo 2022

Copa do Mundo 2022 se aproxima, restando menos de uma semana para a abertura e a Adidas, uma das principais patrocinadoras da competição, lançou uma campanha voltada para o Mundial.

Repleto de craques que irão para o Catar, a campanha faz parte do projeto da empresa “Impossible is Nothing”, que celebra a alegria e união entre jogadores de futebol e os torcedores do esporte.

Campanha da Adidas para a Copa do Mundo

A nova campanha da Adidas para a Copa do Mundo 2022 é intitulada de “Family Reunion”, trazendo uma família com alguns craques que estarão no Mundial e que são embaixadores da empresa, como Lionel MessiKarim BenzemaAchraf HakimiSon Heung-minJude BellinghamPedri Serge Gnabry.

No vídeo divulgado pela Adidas, os craques moram na mesma casa, representando uma família e com uma visão interna de como é a personalidade de cada atleta, além de se prepararem para a Copa do Mundo 2022, utilizando as camisas de suas respectivas seleções e que serão utilizadas na competição.

Além disso, o rapper Stormzy, que é um fã de futebol, narra o curta-metragem, apresentando a característica de cada jogador de sua família na campanha. Bem como o músico está dirigindo um ônibus, sendo o responsável por levar os atletas para o Catar e disputarem a competição. A trilha sonora é a música “Live is Life”, da banda pop rock austríaca Opus. Por fim, a campanha trabalha com a premissa de que “Quando o futebol é tudo, nada é impossível!”, sendo apresentado no final do filme.

Adidas no Catar 2022

Na divulgação da campanha, o vice-presidente global de comunicação da AdidasFlorian Alt, disse que a ideia é representar os momentos que os torcedores sentem que nada é impossível na Copa do Mundo. “Todos se unem pela crença de que levarão o troféu para casa”, disse o executivo.

Além disso, Florian acrescenta que a competição irá reunir jogadores experientes com atletas estreando, seleções que não são favoritas podendo surpreender, gols e comemorações e diversos países. “É precisamente esse espírito de perseverança que nossa campanha espera despertar nos fãs ao redor do mundo”, finalizou.

A nova campanha da Adidas busca celebrar os torcedores com os atletas, com duração de um mês durante toda a Copa do Mundo 2022 e relembrando momentos importantes dos craques que fazem parte da empresa.

A empresa promove a campanha utilizando as mídias sociais, expandindo o mercado para o mundo todo. No Catar, terá um espaço nominado “Al Rihla Arena”, uma Fan Zone com diferentes atrações para quem visitar o país para a competição, além dos kits oficiais das federações.

O projeto “Impossible is Nothing” foi criado pela Adidas em 2004, que incentiva os fãs a ultrapassar os limites em diversos desafios e alcançar novas metas. Agora, o último projeto é “Family Reunion”, criação para a Copa do Mundo 2022.

Gabriel Lemes Gabriel Lemes

Sou jornalista e sonho em trabalhar com jornalismo esportivo. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.

[blocksy_breadcrumbs]