Neste sábado (10), às 16h, Manchester City e Inter de Milão disputam o título da Liga dos Campeões em Istambul, na Turquia. De um lado, os ingleses sonham com a conquista inédita do torneio. Do outro, os italianos querem o tetracampeonato. Se até mesmo uma inteligência artificial deu seu palpite para a decisão, as atenções se voltaram para um ícone nerazzurri. Isso porque Adriano Imperador ‘desapareceu’ na noite e perdeu um trabalho na Champions League.
Mim acher de Adriano Imperador
Marcado na história da Inter, Adriano Imperador iria participar da final da Champions League como comentarista da ESPN internacional. Em Milão, foram 177 entre 2004 e 2009, além de 77 gols marcados. Aposentado, o eterno atacante havia sido contratado junto com outros ídolos nerazzurri para dar pitacos sobre a partida contra o City. Entretanto, o ex-jogador promoveu um verdadeiro ‘mim acher’ ao sumir às vésperas da decisão da Liga dos Campeões.
Segundo o Extra, Adriano Imperador deu um bolo na equipe da emissora, que o esperava no aeroporto na sexta (9) para o voo marcado. Ninguém conseguiu localizar o ex-jogador, que foi visto um dia antes aproveitando três festas no Rio de Janeiro com bebidas. O Instagram Condomínio da Mfifi mostrou o ídolo da Inter de Milão se divertindo no quiosque da Naná, na Barra da Tijuca. Ele também esteve no Prainha Beach Club, na Vila da Penha.
Adriano some após noitada no Rio e perde contrato de trabalho para comentar a final da Champions League.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 10, 2023
Imperador foi contratado pela ESPN para ser comentarista do jogo, mas acabou sumindo, deixou a equipe esperando no aeroporto e perdeu o voo.
🗞 @jornalextra
📸 Reprodução pic.twitter.com/LXoOGvrmBO
Por fim, Adriano Imperador foi flagrado feliz da vida na festa do Luizinho Guimarães, da Vila Isabel, antes de dar um perdido e não comparecer ao voo para a Turquia. Por conta disso, o ex-jogador perdeu seu contrato de trabalho com a ESPN internacional. Nas redes sociais, fãs do craque nerazzurri tiraram sarro da situação. Polêmicas à parte, Manchester City e Inter de Milão prometem fazer um jogo histórico na Champions League.