O ex-treinador de Fluminense, Odair Hellmann anunciou nesta última quarta-feira que estendeu seu vínculo com o Al Wasl – do Emirados Árabes Unidos até 2023. O antigo contrato era válido até junho de 2022.
“Me sinto feliz pela renovação. Mais um ano de contrato e a possibilidade de um novo trabalho a longo prazo, como nos dois anteriores no Brasil. Agradeço a confiança do Al Wasl no desenvolvimento do que estamos fazendo aqui nos Emirados. Estamos adaptados ao país e a este novo mercado e agora ainda mais energizados para os desafios da próxima temporada”, declarou o profissional de 44 anos.
Já o Al Wasl também em uma pequena nota em suas redes sociais anunciou o acordo fechado com o brasileiro, donde escreveu o seguinte: “Odair Hellmann dirige o Al Wasl até 2023”.
Hellmann pelo Al Wasl
“Papito” como também é conhecido, comandou até aqui o time árabe em 20 jogos, com seis vitórias, oito empates e seis derrotas – com 32 gols marcados e 31 sofridos. Atualmente sua equipe é a nona colocada na liga nacional, com 34 pontos – nove a menos que o terceiro; o primeiro que garante uma vaga na pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Ásia. Para o término do Campeonato Árabe restam apenas três partidas, ou seja, os mesmos nove pontos que o Al Wasl necessita para sua classificação, desde que o time que ocupa hoje essa vaga perca os mesmos.