Alemanha tem dois desfalques na partida contra a Hungria

Nesta sexta-feira (23), a Alemanha enfrenta a Hungria em partida válida pela Nations League. É um confronto direto das equipes, já que quem vencer assumirá a liderança do grupo 3. Entretanto, a Seleção da Alemanha tem dois desfalques para a partida.

Dois jogadores do Bayern desfalcam Alamanha

Em nota oficial, a DFB comunicou que Manuel Neuer e Leon Goretzka testaram positivo para Covid-19 e já estão isolados do restante da equipe alemã. Sendo assim, Hansi-Flick convocou o goleiro do Hoffenheim, Oliver Baumann, para o lugar de Neuer. 

Apesar de um confronto direto, a Alemanha vem de uma boa campanha até agora, foram treze partidas com nove vitórias e quatro empates. Seu último triunfo foi contra a campeã da Euro 2020, a Itália, por 5 x 2. Vale destacar, que a seleção italiana não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo do Catar.

Já a Hungria, tem três vitórias em cinco partidas. O último confronto da seleção foi destaque, venceram a Inglaterra por 4 x 0 em partida válida pela Nations League.

Na competição, Hungria lidera o Grupo 3, com 7 pontos. Tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Já a Alemanha, tem uma vitória e três empates com 6 pontos. Portanto, confira a possível escalação das seleções para o confronto de amanhã (23).

Provavel escalação da Alemanha: Oliver Baumann, Klostermann, Sule, Rudiger, Raum, Kimmich, Gundogan, Hofmann, Muller, Sané e Werner.

Provavel escalação da Hungria: Gulacsi; Lang, Orban, At Szalai; Nego, Schafer, Estilos, Fiola; Adam, Szoboszlai; Ad Szalai.

É importante lembrar, que apenas com o empate, a Hungria se mantém na liderança do grupo com um ponto de vantagem sobre a Alemanha. 

Além desse confronto, as seleções tem mais um na próxima semana, que será o último da fase de grupos da Nations League. Sendo assim, a Alemanha enfrenta a Inglaterra, na próxima segunda-feira (26), às 15h45, horário de Brasília. Já a Hungria, recebe a Itália no mesmo dia e horário.

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]