Após uma série de resultados negativos, o Flamengo finalmente voltou a vencer e se recuperou no Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o treinador da equipe disparou contra a preparação física da comissão técnica de Vitor Pereira, antigo treinador e comentou sobre Bruno Henrique e Vitor Hugo, que atuaram na partida diante do Goiás.
O jogo contou com gols de Pedro e Éverton Ribeiro, que marcaram para o Flamengo e garantiram a vitória após os resultados negativos. Infelizmente, após o gol, Pedro acabou sentindo uma lesão e teve que ser substituído, dando lugar a Bruno Henrique. O jogador que voltou ao time nesta temporada, após um longo tempo fora por conta de lesões.
“Ele (Bruno Henrique), ainda está longe da sua condição ideal. O time tem muitos jogadores que precisam evoluir e ter a sua melhor versão. Estamos tentando impulsionar para que o Flamengo tenha melhor nível competitivo”, afirmou o treinador.
Uma das novidades foi a presença de Vitor Hugo, mas uma das joias da base do clube e que ganhou, pela primeira vez a oportunidade com Sampaoli. Ele foi bastante elogiado pelo treinador, incluindo com o comandante da equipe afirmando que confia muito no jogador e que ele tem muita condição de atuar pela equipe flamenguista.
Mas em determinado momento, o que chamou a atenção foi uma declaração de Sampaoli, que deu uma provocada em Vitor Pereira, antigo treinador da equipe. Em determinado momento ele critica a sequência de jogos, ainda mais porque não participou deste processo no início e que a equipe está longe da que ele imagina como ideal.
“Difícil a sequência de jogos com pouco tempo de recuperação e com uma preparação que eu não participei. Para o que eu penso de futebol, a equipe ainda não encontrou a forma física”, completou o comandante.
Próximo compromisso do Flamengo
Após a vitória diante do Goiás, a equipe vai ter pouco tempo para comemorar. Isto porque o time volta a campo neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, para ir em busca de uma vitória fora de casa na competição.