Enquanto as competições seguem a todo vapor dentro das quatro linhas, o futebol tem virado notícia por conta de polêmicas extracampo. Até mesmo astros da Seleção Brasileira não escaparam das controvérsias. Antony foi flagrado em uma festa ao lado de duas mulheres. Já Casemiro teve exposto uma suposta traição no casamento. Em meio a esse cenário, amantes de craques brasileiros tomaram uma atitude curiosa na web, sendo que o fãs repercutiram.
No último domingo (4), o jornalista Léo Dias revelou que Casemiro teria uma amante por mais de cinco anos. O relacionamento extraconjugal teria durado entre agosto de 2016 e o final de 2022. Lembrando que o volante é casado há uma década e tem dois filhos. A mulher que supostamente se envolveu com o atleta teria terminado por conta de ciúmes excessivos do jogador. Como outras polêmicas foram expostos nos últimos meses, as amantes de craques brasileiros se organizaram.
Amantes de craques brasileiros se organizam
Ainda de acordo com a coluna LeoDias, as amantes de craques brasileiros fizeram um grupo no WhatsApp após o aumento dos casos de infidelidade dos atletas. Além de Casemiro, outro craque do Manchester United foi alvo de polêmica. Antony teria se relacionado com a DJ Gabi Cavallin fora do casamento. No futebol nacional, Jô também teve suas traições expostas recentemente. Por conta disso, os internautas não perderam a oportunidade de brincar com a situação.
Essa fofoca da amante do Casemiro tá ótima pq traz como complemento a info de que aS amanteS dos jogadores têm um grupo de zap e eu espero de coração que esse grupo se chame Banco de Reservas.
— Gabi Bianco (@gabibianco) June 5, 2023
Internet não perdoa
Com o escândalo envolvendo a suposta traição de Casemiro e a notícia de um grupo no WhatsApp organizado pelas amantes de craques brasileiros, o Twitter deu sugestões bem humoradas:
“Essa fofoca da amante do Casemiro tá ótima porque traz como complemento a informação de que as amantes dos jogadores têm um grupo de WhatsApp. Eu espero de coração que esse grupo se chame Banco de Reservas”