Vai sair? Ex-jogador Amaral ‘deixa escapar’ negociação de Pedro com gigante paulista após agressão

O clima esquentou no vestiário do Flamengo após a vitória, por 2 x 1, sobre o Atlético-MG, neste último sábado (29), pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández. E o ex-jogador Amaral, famoso pelas passagens em Vasco e Palmeiras, polemizou sobre o assunto em sua rede social.

Pedro no Palmeiras? Amaral ‘deixou escapar' a negociação

Em sua conta oficial no Instagram, o ex-jogador Amaral afirmou haver conversas entre Palmeiras e Pedro, após o atacante rubro-negro ter sido agredido. Além disso, o ídolo Palmeirense ressaltou que “essa semana promete”, deixando no ar a possibilidade de mais novidades sobre a negociação.

Aiaia uiuiu uma fonte me diz Pedro que ia sair do Flamengo e jogar no Palmeiras essa semana promete vamos ficar de olho“, escreveu Amaral.

Vai sair? Ex-jogador Amaral 'deixa escapar' negociação de Pedro com gigante paulista após agressão

Flamengo recusou oferta milionária do Palmeiras por Pedro

Em fevereiro de 2022, o Flamengo recusou uma quantia milionária do Palmeiras pelo atacante Pedro, que na época não vivia grande fase com a camisa rubro-negra.

O Verdão ofereceu 20 milhões de euros (R$ 110,24 milhões) e mais um jogador reserva do elenco por 80% dos direitos do camisa 9 do Mengão.

Apesar do alto valor oferecido pelo rival, a diretoria do clube carioca entendeu que não seria inteligente reforçar um concorrente direto aos títulos no futebol brasileiro e sul-americano, recusando a vender por um valor abaixo da multa rescisória, sendo de 100 milhões de euros (R$ 552 milhões).

Pedro levou tapas antes do soco

De acordo com Ge.com, O boletim de ocorrência registrado na sequência do jogo, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG), relata, através do depoimento do atleta, que Pablo Fernández deu três tapas em seu rosto antes do soco.

O acusado, por sua vez, exerceu o direito de se manter em silêncio e, portanto, no documento, consta como “nada a declarar”.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]