América-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira América-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Os donos da casa vem de uma derrota diante do Santos na 3ª rodada do Brasileirão, por 3 x 2. Ainda, no meio de semana, teve compromisso contra o Millonarios, válido pela Copa Sul-Americana, mas ficaram apenas no empate em 1 x 1. Já os visitantes, ainda não venceram no campeonato, onde soma um empate e duas derrotas. Vale destacar que com oito partidas que já aconteceu entre as equipes o Dourado tem apenas dois triunfos contra o Coelho. Dessa forma, confira onde assistir ao confronto entre os times que buscam a vitória e uma reação na competição.

América-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo

O duelo entre América-MG e Cuiabá acontece neste domingo (7), às 11h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado Premiere.

Ficha técnica América-MG x Cuiabá

  • Jogo: América-MG x Cuiabá
  • Horário: 11h (horário de Brasília)
  • Local: estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 4ª rodada
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro
  • VAR: Rodrigo Guarizo

Escalação América-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
99Aloisio
11Felipe Azavedo
10Martín Benítez
37Everaldo
16Alê
8Juninho
30Nicolas
4Éder Ferreira 33
45Ricardo Silva
2Nino Paraíba
1Matheus Cavichioli

Escalação Cuiabá

 
 
 
 
 
 
 
 
 
16Deyverson
7Jonathan Cafu
10Pablo Ceppelini
17Emerson Ramon
14Raniele
5Filipe Augusto
98Mateusinho
4Marllon
33Alan Empereur
94Patric Calmon
1Walter

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]