França x Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Mundo. Direto do Al Bayt Stadium, às 16h (horário de Brasília), a bola vai rolar para este grande jogo. Confronto mais que especial para o francês Mbappé e o marroquino Hakimi, que jogam juntos no Paris Saint-Germain. O camisa 10 dos Bleus, falou da amizade dos dois. Mas deixou claro que em campo, quer ganhar.
Há algum tempo atrás, Mbappé não esperava em jogar contra o amigo. Falou apenas em tom de suposição sem esperar o que estava por vir.
“Estamos aqui no Estádio Education City. 40.000 pessoas podem vir. França x Tunísia… Espero que ganhemos. E depois jogaremos contra o Marrocos. E… terei que destruir meu amigo.” brincou
See you soon my Friend ❤️🤝🏽 @KMbappe
— Achraf Hakimi (@AchrafHakimi) December 10, 2022
Mbappé nem sonhava em encontrar Hakimi
Neste momento do vídeo gravado em maio passado, durante o mini-estágio do PSG no Catar , Kylian Mbappé é interrompido pelo amigo Achraf Hakimi, que se posiciona diante da câmera e abre um sorriso maroto: “Vou arrasar”
Depois de uma gargalhada, Kylian Mbappé retomou seu amplo discurso para seu cúmplice parisiense.
“Vai partir-me um pouco o coração, acrescentou, mas sabes, futebol é futebol… tenho de o destruir!”
🇲🇦👑🫶🏽… @AchrafHakimi pic.twitter.com/fDCyfMI7LM
— Kylian Mbappé (@KMbappe) December 6, 2022
Troca de mensagens
Desde esta sequência e principalmente o início do Mundial os dois jogadores não pararam de se trocar não só à distância como também durante um encontro na semana passada quando Mbappé foi visitar Hakimi.
Nestas condições, não é de estranhar que Achraf Hakimi, a Seleção de Marrocos eliminou Portugal, não tenha demorado muito depois da vitória dos azuis sobre a Inglaterra por 2 x 1 para marcar encontro com Mbappé.
“Vejo você em breve, meu amigo”, ele twittou com o coração. Mbappé respondeu com três corações. Mas na noite de quarta-feira, por noventa minutos ou pouco mais, esses dois não vão se dar presentes.
Foto destaque: Paris Saint-Germain