Amistosos da Seleção Brasileira, que acontecerão na França, têm ingressos esgotados. Os convocados por Tite enfrentarão as seleções de Gana e Tunísia e contarão com os estádios cheios para os últimos jogos antes da Copa do Mundo.
A primeira partida da amarelinha será contra a seleção de Gana na próxima sexta-feira (23) às 15h30 (horário de Brasília). O encontro será no Estádio Océane, na cidade de Le Havre, que possui capacidade para cerca de 30 mil pessoas.
O segundo jogo acontece na terça-feira (27) no Parc des Princes, em Paris, no mesmo horário. Com capacidade em torno de 48 mil pessoas, a casa do PSG estará cheia para assistir a Seleção Brasileira contra a Tunísia.
Após o cancelamento do amistoso contra a Argentina, a CBF resolveu utilizar a data Fifa para os jogos contra a Gana e Tunísia.
O objetivo destes amistosos é fechar a preparação para a Copa do Mundo que acontece em novembro. Ambas as seleções que o Brasil enfrentará também estarão no Qatar.
Os convocados da seleção Brasileira
Os 26 jogadores convocados por Tite, para os últimos jogos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, começaram a se apresentar nesta segunda-feira (19).
Os 23 jogadores que atuam na Europa se apresentaram nesta manhã. Já os outros três convocados que jogam em território nacional, Pedro, Everton Ribeiro e Weverton, se apresentam na terça-feira (20).
Confira quem são os convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Danilo (Juventus), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma)
Volantes: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Bruno Guimarães (Newcastle)
Meias: Paquetá (West Ham) e Éverton Ribeiro (Flamengo)
Atacantes: Neymar (PSG), Vini Jr (Real Madrid), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Firmino (Liverpool)