O Real Madrid vive um momento excepcional na temporada, demonstrando que Carlo Ancelotti não deve assumir a Seleção Brasileira em um futuro próximo. Diante desse cenário promissor, o clube está se preparando para o restante da temporada, com um foco renovado em conquistar mais uma vez a UEFA Champions League e manter seu status como o maior campeão da competição. Nesse contexto, o Real Madrid alimenta o sonho de contar com Kylian Mbappé no próximo ano, especialmente considerando a insatisfação do jogador no PSG e seu desejo de atuar pelo clube espanhol.
Real Madrid pode voltar a sonhar com jogador
Esse sonho de ter Mbappé no Real Madrid pode representar um dilema para um talentoso brasileiro que tem se destacado nos últimos jogos. Mesmo com seu bom desempenho, o clube enfrenta limitações financeiras e restrições em relação ao número de estrangeiros no elenco, o que coloca o futuro de Rodrygo em dúvida. O brasileiro pode se tornar uma opção negociável, abrindo espaço para a chegada do astro francês.
Segundo o jornal Sport, o Real Madrid pode abrir mão de Rodrygo para ter Mbappé em 2024.
O clube estaria insatisfeito com o rendimento e com as declarações recentes do brasileiro.
“Sempre deixei claro que prefiro jogar pelos lados. Simplesmente não gosto de jogar como camisa 9,… pic.twitter.com/4oyY1p3o3z
— Mundo da Bola (@mundodabola) October 18, 2023
Jogador já demonstrou interesse em atuar pelo Real Madrid
Em uma oportunidade anterior, Mbappé expressou seu interesse em ingressar no Real Madrid, mas a negociação foi bloqueada pelo PSG, resultando em um conflito notável entre o jogador e o clube francês. Na próxima temporada, esse assunto deve voltar à tona, e o Real Madrid está disposto a investir consideravelmente para assegurar a contratação do talentoso craque, desencadeando o que promete ser uma negociação milionária e altamente aguardada no mundo do futebol.
Quanto o PSG quer pelo jogador?
O clube francês entende que o jogador é uma peça fundamental na sua equipe e estipulou um valor próximo de 1 bilhão de reais. Entretanto, pelo fraco desempenho da equipe na temporada, os valores devem sofrer alguns reajustes, mas não devem fugir destes números. Se o Real chegar com algo próximo de 900 mil reais, é favorito para conseguir contar com o craque francês para o restante da temporada.