Nesta última terça-feira (27), o Manchester United se mostrou não estar abalado pela saída de Cristiano Ronaldo. Os Red Devils ganharam de 3 x 0 do Nottingham Forest, time do Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras.
Casemiro brilha
Titular absoluto da equipe de Erik ten Hag, Casemiro foi um dos nomes da partida. Com uma excelente atuação desde o início do jogo, o volante ainda deu o passe para Fred fazer o terceiro gol do United.
Os dois primeiros tentos foram marcados ainda no primeiro tempo por Rashford aos 19 minutos e três minutos mais tarde, Martial ampliou a vantagem.
O Forest também teve a chance de mudar o marcador, mas foi anulado pelo VAR, após três minutos analisando o lance.
No segundo tempo, Antony teve sua chance de balançar as redes, mas não passou de Hennessey. O atacante não vem de boas atuações após a Copa do Mundo.
🔴 U-N-I-T-E-D 🔴#MUFC || #MUNNFO pic.twitter.com/vZ4OZtPqBN
— Manchester United (@ManUtd) December 28, 2022
Antony está vivendo ressaca da Copa do Mundo
Antony iniciou no time titular na partida contra o Nottingham Forest, mas não atingiu as expectativas de Erik ten Hag. O atacante mostrou uma boa movimentação que abriu espaço para o gol de Martial, só que não brilhou igual o esperado e o que já demonstrou em outras partidas pelo Red Devils.
Sendo assim, após perder uma bela chance de matar o jogo, aos oito minutos do segundo tempo, o técnico neerlandês fez a primeira mudança no time com a troca do brasileiro aos 20 minutos. No lugar, entrou Alejandro Garnacho.
A próxima partida do Manchester United é neste próximo sábado (31) contra o Wolves e a escalação do camisa 21 para o jogo é uma incógnita, já que Ten Hag demonstrou fazer o que for preciso para ganhar a partida, até mesmo deixar um nome de peso no banco.
Erik ten Hag é questionado sobre Cristiano Ronaldo
Antes da partida, o técnico Erik ten Hag, foi questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo. O craque português e o clube, rescindiram contrato em novembro durante a Copa do Mundo.
O camisa 7 demonstrava certa insatisfação com o United e até mesmo com o treinador neerlandês, no qual o deixou algumas vezes no banco.
O único foco é retomar o campeonato e vejo uma equipa com fome. Se o Ronaldo prejudicou essa fome? Não olho para trás, só para o futuro. Ele escolheu dizer adeus, já não faz parte do clube – disse Ten Hag à Viaplay.