O São Paulo parece ter desistido da contratação do goleiro John, do Santos. Após entraves na negociação, a equipe do Morumbi decidiu retirar a sua oferta pelo arqueiro rival.
Nesta temporada, John disputou apenas duas partidas pelo clube alvinegro.
+ Xavi revela convite da Seleção Brasileira
A diretoria tricolor se recusou a pagar R$ 8 milhões, valor pedido pelo rival. O Tricolor, no entanto, propôs oferecer atletas no negócio, mas não teve respostas positivas pelo lado alvinegro.
Com uma crise financeira, e para muitos institucional, o São Paulo não tem um orçamento suficiente para fazer grandes investimentos. Inclusive, recentemente, fechou o ano com muitos empréstimos feitos.
John tinha interesse em jogar no Morumbi, onde enxergava como grande as chances de ser titular. Porém, o seu clube atual sabia do seu valor de mercado e não aceitou vender por menos.
+ Torcedores da Argentina celebraram vitória na piscina da antiga casa de Maradona
A proposta do São Paulo consiste em uma troca de jogadores. O goleiro seria cedido por empréstimo ao Tricolor Paulista, enquanto um atleta desejado pelo Peixe chegaria, a princípio, de forma definitiva.
Em 2022, o São Paulo contratou dois goleiros: Jandrei, no começo do ano, e Felipe Alves na reta final da temporada. Com forte desconfiança dos torcedores em Jandrei, Felipe Alves ganhou a confiança de Rogério Ceni e assumiu a meta tricolor.
Além de John, o Tricolor também tem interesse na contratação de Wellington Rato, que é disputado pelo Fortaleza. A proposta cearense agradou mais o Atlético-GO, mas o jogador deseja atuar no Morumbi.
+ Quem fez o primeiro gol de Portugal contra o Uruguai?
Após apontar Cristiano Ronaldo como autor do primeiro gol de Portugal contra o Uruguai, na última sexta-feira (25), a FIFA revisou a jogada e “anulou” o gol do camisa 7.
Bruno Fernandes, responsável pelo cruzamento no lance do gol, passou a ser creditado como quem abriu o placar na partida. VEJA O LANCE NO VÍDEO ABAIXO:
Se o gol tivesse sido feito por Cristiano Ronaldo, o português teria igualado Eusébio como maior artilehiro da história de Portugal em Copas do Mundo. O ex-jogador fez nove gols na edição de 1966.
E MAIS:
+ Dorival Júnior nega proposta de time brasileiro: “Não teve consulta”
+ Tite faz mistério sobre substituto de Neymar
+ Técnico da Alemanha peita regras da FIFA e pode sofrer multa milionária