Após o jogo, Yuri Alberto se desculpa por arrancar bandeira do Coritiba

Um dos protagonistas do jogo entre Coritiba x Corinthians, o atacante Yuri Alberto deu uma assistência para o gol de Du Queiroz e fez o gol de empate após belo passe de Róger Guedes. Na comemoração, o jogador arrancou a bandeira de escanteio, mas fez questão de se desculpar com os torcedores.

“Eu fiquei nervoso com a bandeira, peço desculpas aos torcedores curitibanos, não foi nada de falta de respeito à torcida de vocês”, explicou.

+ Veja os melhores momentos de Coritiba x Corinthians

O atacante deu a assistência para o gol de Du Queiroz e, na 2ª etapa, quando o time perdia por 2 x 1 e jogava com um homem a menos, marcou o gol de empate.

“Agradecer a Deus, mais uma assistência e gol com essa camisa. O jogo foi difícil com um a menos, mas conseguimos um empate importante, soubemos sofrer no final”, destacou.

Yuri ainda comentou sobre do clima no vestiário no intervalo, já que Vítor Pereira foi expulso, assim como Bruno Méndez.

“O professor estava chateado (no intervalo), ficou bem pilhado, vamos dar uma acalmada nele. Ele falou todas as coisas que ele fala mesmo, para a gente manter foco, ficar concentrado. Com um a menos, já tínhamos conseguido uma vitória contra o Santos, então conseguimos o empate. Tentamos o terceiro, mas não deu”, disse.

Foto destaque: Divulgação / Gabriel Machado / AGIF
Foto destaque: Divulgação / Gabriel Machado / AGIF

POLÊMICAS DO JOGO

Em um jogo de muitas reclamações no Couto Pereira, o árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, relatou as ofensas proferidas a ele por membro da comissão técnica e jogador do Corinthians.

O vermelho para Bruno Méndez aconteceu logo após o gol de pênalti marcado por Alef Manga. O uruguaio ficou irritado com a marcação da falta de Fausto Vera em Régis dentro da área e, segundo a súmula, não economizou nas palavras.

“Por reclamar ostensivamente contra as minhas decisões. Após a marcação de um gol do adversário, proferindo repetidamente e em voz alta as seguintes palavras: “Você é um cagão, pipoqueiro, você é um cagão pipoqueiro”. Informo que me senti ofendido”, escreveu Marcelo de Lima Henrique.

O técnico Vítor Pereira, que minutos antes já havia sido punido com cartão amarelo por invadir a área do VAR durante a revisão do árbitro, ficou completamente revoltado com a marcação e com os cartões aplicados contra Cássio e Bruno Méndez. *VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI*

Foto destaque: Reprodução / Premiere
Foto destaque: Reprodução / Premiere
André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.

[blocksy_breadcrumbs]