Um dos maiores ícones da história do futebol, o narrador Galvão Bueno, embarcou na noite deste sábado (19) para o Catar. O narrador testou negativo para a Covid-19.
+ Galvão Bueno “convoca” seleção para Copa e deixa estrela de fora
Após a recuperação, o comunicador veio através das redes sociais compartilhar a viagem com os seguidores. Galvão comemorou o fato de estar prestes a narrar a 13ª Copa do Mundo.
“Partiu Qatar, estou feliz e recuperado. Graças a Deus e à ciência, estou recuperado. Quem sabe não vem o hexa dessa vez. Uma boa sorte para todos nós”, disse o narrador.
Partiu Catar!! Finalmente!! Tomando um espumante com meu amor Desirée aqui no lounge da Visa!! Saúde!! Rumo ao Hexa!! pic.twitter.com/dOQxPUY208
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 19, 2022
O Brasil estreia nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília, no Estádio Lusail.
+ Após ser vetada, Budweiser promete cerveja grátis para campeão da Copa do Mundo
Em suas redes sociais, a cervejaria, que tem contrato de exclusividade para comercialização de bebidas na Copa do Mundo, anunciou que vai dar todo o estoque que está no país para a seleção que vencer o torneio.
“Um novo dia, um novo tuíte. O país campeão vai levar todas as Buds. Quem irá ficar com elas?”, escreveu a marca, em seu Twitter.
Ainda, em comunicado, a Budweiser revelou que dará mais detalhes sobre a decisão na reta final da competição.
“Onde há uma comemoração, sempre há uma Bud. Nesse espírito, a Budweiser quer levar a comemoração dos estádios da Copa do Mundo até os torcedores do país vencedor”, disse um porta-voz da ABInBev, grupo que controla a cervejaria norte-americana.
“Nós vamos organizar a maior festa já vista para o país vencedor. Porque, para os fãs vencedores, eles são donos do mundo. Mais detalhes serão compartilhados quando a final se aproximar”, completou.
Por determinação do governo do país, no caso o Catar, é permitido somente o consumo de bebidas sem teor alcólico dentro dos estádios. Vale ressaltar que elas somente podem ser vendidas fora das arenas.
O único local em que os fãs de futebol poderão comprar cerveja alcoólica será no FIFA Fan Festival, no Parque Al-Bidda, em Doha.
Ainda que consumida, a cerveja alcoólica tem horário limitado para ser vendida: as barracas abrem às 19h (horário do Catar) e encerram operações à 1h da manhã.
Qual o valor das bebidas?
O preço do copo de 500ml da bebida com álcool é de 50 rials catarianos, ou quase R$ 75.
+ Carregou aí? Messi joga xadrez com Cristiano Ronaldo e “para” internet