Após vitória, Eric Dier comenta sobre possível adversário e elogia a Seleção de Portugal

Após vitória sobre o Irã por 6 x 2, Eric Dier, da Seleção da Inglaterra, conversou com a imprensa e, dentre os assuntos comentados durante a coletiva, ressaltou além do desenvolvimento do seu grupo na rodada, a potência da equipe de Portugal, um dos seus possíveis adversários nesta Copa do Mundo.

“Começou com um resultado muito bom para nós. Ganhar assim no primeiro jogo foi bom.”, completou o atleta em coletiva de imprensa.

Eric Dier e Copa do Mundo

Eric Dier é um dos grandes nomes da equipe. Afinal, o experiente atleta evoluiu muito em campo e, consequentemente, se tornou peça importante para as vitórias do elenco. Em outras palavras, o jogador é um dos zagueiros da seleção e, com boas adaptações na posição, assumiu a titularidade e agora acumula em sua carreira a sua segunda Copa do Mundo.

Entretanto, apesar da posição conquistada, o atleta começou a partida no banco de reservas e só entrou em campo na segunda parte do confronto. Contudo, vale lembrar que a Seleção da Inglaterra conquistou o triunfo, por 6 x 2, sobre o Irã.

Seleção da Inglaterra x Seleção de Portugal?

Dentre os assuntos apontados durante a coletiva, os jornalistas comentaram os possíveis futuros adversários. Em outras palavras, Eric foi questionado sobre a performance esperada da Seleção de Portugal. Afinal, o atleta jogou pelo Sporting e, consequentemente, conheceu além de alguns jogadores o estilo em campo do grupo português. Na resposta, o Dier compartilhou rapidamente alguns elogios para o elenco.

“A equipe é muito boa, com muito talento. […] Houve uma transição há alguns anos e agora são grandes jogadores. Muitos na Premier League, outros do Manchester City e obviamente o Cristiano Ronaldo. Tem uma seleção [Portugal] incrível, com jogadores muito bons. Tudo é possível para eles, tal como para outras equipes.”, completou Eric Dier.

Por fim, o próximo confronto da Seleção da Inglaterra acontecerá contra o Estados Unidos, nesta sexta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium.

Amanda Scarlatt Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele com a comunicação. Afinal, independente da editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

[blocksy_breadcrumbs]