Há poucas horas da semifinal contra a Croácia, a Argentina pode sofrer com o desgaste físico. Três jogadores são dúvidas para a partida. Trata-se de Di María, De Paul e Papu Goméz.
O técnico Scaloni já não poderá contar com Acunã e Montiel, que não estão 100%. Os dois laterais, esquerdo e direito respectivamente, entraram pendurados contra a Holanda e tomaram o segundo cartão amarelo, ficando de fora dessa semifinal.
Para seus lugares, o treinador argentino não deve ter muitas dificuldades para encontrar uma solução. Pelo lado esquerdo, Nicolás Tagliafico, jogador do Lyon. Já do direito, Nahuel Molina retoma a posição de titular.
Além dos laterais, o volante De Paul e os meias Di María e Papu Goméz são dúvidas para o duelo. De Paul está com dores musculares. O volante também era questionado para atuar contra a Holanda. Já Di María teve uma contratura no músculo e está fora há algum tempo, mas tem chances de voltar nesta semifinal. Por fim, a situação de Papu é a mais complicada. O jogador sofreu uma torção no tornozelo contra a Austrália e dificilmente terá condições de entrar em campo.
+ Rubens Barrichello declara torcida para Argentina
Após conquistar o bicampeonato da Stock Car neste último domingo (11), em Interlagos, Rubens Barrichello dedicou a sua torcida para a seleção da Argentina na Copa do Mundo.
A seleção está na semifinal da competição e busca a sua segunda final nos últimos oito anos. Os argentinos enfrentaram a seleção da Alemanha na decisão do título da Copa do Mundo, em 2014. No entanto, os alemães levaram a melhor ao conquistarem o tetracampeonato, com gol salvador de Gotze.
Após a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final diante da Croácia, o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello disse que “sou quase totalmente argentino! Agora que não temos o Brasil, um abraço à Argentina que estamos com tudo”.
O piloto não é o único a declarar torcida para a seleção. Minutos após a eliminação do Brasil, Galvão Bueno também anunciou que torceria para os hermanos ganharem a competição.
E MAIS:
+ Cristiano Ronaldo é homenageado pela FIFA
+ Goleiro é protagonista na classificação da Argentina
+ ‘Pelé brilhante' é destaque no Catar
+ Neymar chega ao Brasil e diz que será difícil conviver com eliminação: “Estávamos tão perto”