Em julho, a novela Real Madrid e Mbappé, craque do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, terminou com a renovação milionária do jovem com os franceses, frustrando os madridistas.
Segundo o jornal espanhol ‘Marca', o camisa 7 de 23 anos se arrependeu de não ter ido para o clube espanhol, pedindo inclusive para deixar o PSG.
Mbappé chateado com PSG
De acordo com fontes do próprio jornal e também da RCM, rádio francesa, Kyllian Mbappé teria se sentido traído pela equipe.
No contrato para renovação, o que deixou o jogador com o maior salário do time, havia não só a garantia de que o mesmo seria ‘dono' do time, mas de contratações para a temporada.
Vitinha, Hugo Eketike, Renato Sanchez, Fábian Ruiz, Mukiele e Carlos Soler chegaram para reforçar o elenco de Christophe Galtier, que também veio como novidade no comando técnico.
No entanto, não agradaram Mbappé, que deseja sair do clube já na próxima janela, em janeiro. Quer o Real Madrid, porém, dificilmente vai acontecer.
Liverpool surge como alternativa
Isso porque Florentino Pérez, presidente da equipe espanhola, se chateou muito com o atleta pós renovação. Chamando inclusive de “mercenário”.
Existe uma possibilidade de mudança para o Liverpool, uma vez que Jürgen Klopp nunca escondeu o sonho de contratar o campeão do mundo com a França em 2018.
Kyllian Mbappé possui 11 gols em 12 jogos disputados pelo Paris Saint-Germain nesta temporada. Ele já esteve envolvido em outras polêmicas com seu atual clube, inclusive com o brasileiro Neymar Jr.
Outra motivação do jogador a deixar o time seria a forma como ele vem sendo utilizado pelo técnico Christophe Galtier, mais centralizado no ataque.
Não somente os torcedores do Real, bem como do futebol mundial, estão chateados com a atitude que teve o atleta. Seu contrato com os Parisienses aspira em 2025.
Foto destaque : Stephane Mahe / Reuters