Mais um para o Flamengo? Pelo menos é essa a impressão que Arturo Vidal deixou em sua última entrevista, quando falou a “DirectTV”, nesta última terça-feira.
O volante do Barcelona e da seleção chilena em sua entrevista a uma emissora de TV na Espanha se declarou ao Flamengo e ao futebol brasileiro, como pode ser lido abaixo:
“Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu”, declarou o chileno.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Arturo fala em seu desejo de jogar pelo Flamengo – em 2018, quando ainda era jogador do Bayern de Munique, o volante chileno já havia comentado dessa sua vontade de vestir a camisa do Rubro-Negro como jogador em algum momento de sua carreira. Disse ele na ocasião que esse desejo surgiu quando conheceu de perto o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.
“Eu estive no Maracanã na Copa do Mundo de 2014, lá no Brasil, quando joguei pela seleção de meu país e desde então achei que seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (do calor da torcida). Espero poder jogar no Rubro-Negro um dia, será a realização de um sonho”, declarou ele ao canal acima citado, dentro do programa “Canal Pilhado”.
Vale ressaltar que Arturo Vidal é amigo de Rafinha – esse mesmo, o lateral pretendido pelo clube carioca e com quem está negociando atualmente. Vidal e Rafinha foram companheiros de time nos “Bávaros”, apelido esse dado ao Bayern de Munique.