Aston Martin assume de vez a Racing Point e novo carro será apresentado em breve

Além da mudança de nome, a "nova" equipe também mudará as corres de seus carros, deixando o rosa de lado; confira.

Adeus 2020! Feliz 2021! Assim é o início desta matéria que nos conta o final da “Racing Point” e o começo da “Aston Martin” na Fórmula 1. A “nova” equipe além de mudar de nome, também muda as cores de seus carros, deixando o tradicional rosa de lado e passando para o tradicional verde da marca britânica.

Aston Martin

Mesmo estando presente nos últimos anos da categoria, através da RedBull Racing – como patrocinadora, a marca aqui em questão encerra com sua volta a categoria com uma ausência de 61 anos da Aston Martin na Fórmula 1, quando deixou a mesma no GP da Inglaterra, no ano de 1960.

Mesmo ainda não tendo definido uma data para a sua apresentação, a “nova” equipe da F1 revelará o novo carro e sua nova cor no próximo mês.

A Aston Martin assume a Racing Point após um ótimo ano da equipe, apesar desta perder 15 pontos no Mundial de Construtores por “copiar” os carros da Mercedes – isso sem falar na perca de valores financeiros. Mas dentro da pista, ela fez bonito, encerrando a temporada com pódios e pole de seus pilotos da última temporada – Lance Stroll e Sergio Pérez – que também obteve sua primeira vitória na F1 com a equipe.

Sebastian Vettel

Sergio Pérez que deixa a equipe para pilotar um dos carros da RBR, viu seu lugar ser preenchido por ninguém menos que Sebastian Vettel, que abandonou a Ferrari para uma nova “aventura” em uma “nova” equipe.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]