Everaldo, atacante atualmente no Bahia se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (14). Na ocasião o carro conduzindo pelo jogador colidiu com um cavalo na BA-535 e acabou tendo a sua frente destruída. Segundo informações, o jogador não sofreu ferimentos e está liberado para treinar no clube, apesar da gravidade do acidente.
Conforme informativo do Bahia, o atleta estava retornando após um período de folga, concedido para os jogadores poderem descansar e aproveitando a parada dos jogos do Brasileirão. Ao ir para o CT do clube, o jogador foi surpreendido por um cavalo que se encontrava na pista e acabou batendo no animal. Após ser submetido a exames, o atleta do Tricolor foi liberado para treinar, após não ser detectado nenhum problema.
Artilheiro na equipe na atual temporada, ele é uma das principais referências táticas da equipe treinada por Renato Paiva, que não vem fazendo uma boa campanha na atual temporada. Com 33 jogos disputados até o momentos, o jogador tem 11 gols e é um dos atletas que melhor tem relação com a torcida da equipe baiana.
Após um período de descanso, o clube retornou as atividades nesta quarta-feira, visando os próximos compromissos na temporada e para focar todas as suas atenções para fugir das últimas posições e se manter na primeira divisão do Brasileirão. O clube que volta no próximo 21 de junho, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30.
Nota publicada pelo Bahia
“Tá tudo bem com Everaldo, Nação. Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente. Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades”.