Atacante celebra o 1º gol marcado com a camisa do Internacional

Na noite de domingo (16), o Internacional venceu o Botafogo por 1 x 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória conquistada no Rio de Janeiro, o colorado chega a marca de 11 jogos de invencibilidade na competição nacional somando 60 pontos. diminuindo assim, para 8 pontos a distância para o líder Palmeiras.

Entretanto, a noite de domingo, teve um gosto especial para o atacante Braian Romero. No 12º jogo pelo clube gaúcho, o centroavante argentino marcou seu primeiro gol com a camisa colorada, o único na vitória diante do Botafogo.

Romero entrou para decidir no Internacional

O camisa 9 colorado, entrou aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Alemão. Três minutos depois, na primeira oportunidade colocou a bola nas redes. Em entrevista após o fim do jogo, o argentino não escondeu a sua emoção de marcar seu primeiro gol pelo Internacional, mas deixou de dividir esse mérito com seus companheiros.

 ”Contente pelo primeiro gol. (Estou) Muito feliz aqui no clube. Não saiu no início, mas tenho que trabalhar para ajudar. Hoje consegui e estou muito feliz.” disse na saída de campo o argentino.

Braian Romero, também destacou a força do grupo colorado que não perde há 11 jogos. Todavia, o argentino evita pensar na possibilidade de conquistar o titulo do Brasileirão e ressaltou que o foco do grupo neste momento é confirmar a vaga para Libertadores 2023.

”Continuamos fazendo nosso trabalho, que é ganhar jogo a jogo. O nosso primeiro objetivo é estar no G-4. Se der para brigar pelo título nas últimas três rodadas, tentaremos.” Concluiu, Braian Romero.

O Internacional terá a semana livre para treinar. Pois só volta a campo  no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, quando enfrenta o Coritiba pela 33ª rodada. O time de Mano Menezes terá mais um desafio para aumentar a invencibilidade, mais uma vez, longe do Beira-Rio, na busca de manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]