Neste domingo (23), Rosario Central e Boca Juniors protagonizaram uma grande partida, que acabou empatada, em 2 x 2. Contudo, na manhã seguinte, o atacante jovem Alejo Véliz, que balançou a rede no confronto, sofreu um grave acidente de carro. De acordo com informações, no caminho para o centro de treinamento da equipe argentina, um caminhão acabou colidindo com o veículo do centroavante. Nas redes sociais, o clube emitiu uma nota tranquilizando os torcedores sobre o ocorrido.
“No caminho para treinar na propriedade Arroyo Seco, nosso atacante Alejo Véliz sofreu um acidente de carro. Ele foi socorrido por seus companheiros e membros da equipe médica e houve apenas danos materiais. O jogador pôde treinar”.
O representante do jovem jogador do Rosario Central, Andrés Piñeiro também relatou o susto de Alejo Véliz com o acidente.
“Alejo me ligou e disse que foi atropelado por um caminhão e que perdeu o controle. Ele está bem e seus companheiros o socorreram. Ele está assustado com o acidente“.
Alejo Véliz é considerado uma das promessas do Rosario Central
Criado nas categorias de base do Rosario Central, o atacante Alejo Véliz é tratado na Argentina como uma das joias da equipe. Com apenas 19 anos, o talentoso jogador já marcou cinco gols nessa temporada. Em 12 partidas disputadas, o centroavante costuma finalizar bastante durante os jogos, chamando a atenção também pela sua força física.
Em seu próximo compromisso, o Rosario Central terá pela frente o Talleres. No domingo (30), o time de Alejo Véliz entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes. Vale destacar que La Academia Rosarina está na 5ª posição do Campeonato Argentino 2023. Ao todo, o time soma 23 pontos, tendo seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas na competição nacional.