“Queria agradecer ao Flamengo”, atacante do São Paulo zoa rival após final da Copa do Brasil

Após vencer a primeira partida da Copa do Brasil, por 1 x 0, e empatar o segundo jogo, por 1 x 1, o São Paulo conquistou de maneira inédita a competição.

Jogando diante do seu torcedor, o clube trabalhou bem o resultado, mas, em uma bola rebatida dentro da área, o Flamengo abriu o placar no segundo jogo, com Bruno Henrique.

Entretanto, minutos depois, Rodrigo Nestor acertou um belo chute e empatou o jogo. Na segunda etapa, um pouco mais tranquilo, o clube segurou o resultado e não deixou o Flamengo voltar à frente.

Com o empate, o clube pôde, finalmente, celebrar a conquista da Copa do Brasil. Ainda teve tempo para Gabriel Neves ser expulso, após não devolver a bola para o árbitro.

Com o resultado, o Flamengo deve anunciar nas próximas horas a demissão de Jorge Sampaoli, muito criticado pela torcida e que não vive bom momento com o grupo de jogadores.

Ao final do jogo, o argentino saiu de campo e deixou os jogadores da equipe carioca chorando em campo, após perderem o título, uma atitude que foi bastante criticada por parte da torcida.

Aliás, uma outra cena chamou bastante a atenção, já que Dorival Júnior, ex-treinador do clube e atualmente no São Paulo, foi o responsável por consolar os derrotados da final da Copa do Brasil.

Após título do São Paulo, Luciano brinca com o Flamengo

Já com a medalha em mão e o título garantido, Luciano, que chegou a quase sair do clube paulista, resolveu agradecer a sua família, torcedores, Rogério Ceni e Dorival Júnior, mas outro agradecimento chamou bastante a atenção.

Em determinado momento ele disse que “queria agradecer o Flamengo por ter demitido o Dorival Júnior”. A declaração foi uma clara provocação ao Flamengo, que na temporada passada decidiu desligar Dorival Júnior após ele conquistar a Libertadores e Copa do Brasil.

Entenda a polêmica que envolve Dorival Júnior

Na temporada passada, Dorival Júnior conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Flamengo. Após o final do ano, foi desligado do cargo e para o seu lugar foi chamado Vitor Pereira

A decisão causou muita revolta dos torcedores, que acharam que Dorival deveria ter sido mantido no cargo. Com Vitor Pereira e Sampaoli como treinadores, o time não levantou nenhuma taça até o momento.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]