Nesta quarta-feira – 15 de dezembro, na Arena da Baixada, teremos o fim da temporada 2021 do futebol brasileiro, onde consequentemente teremos a última partida da decisão da Copa do Brasil, entre Athletico e Atlético-MG, a partir das 21h30 (de Brasília).
Com o primeiro confronto tendo sido realizado no último domingo – com vitória indiscutível do Galo por 4 a 0, em casa, o time mineiro deve vir a Curitiba somente para confirmar o título, uma vez que poderá perder de 3 a 0 que garantirá a taça; 4 a 0 para o Furacão levará a decisão para os pênaltis.
O Athletico, nesta quarta-feira (15).
Onde assistir a Athletico e Atlético-MG pela Copa do Brasil
O duelo final da Copa do Brasil poderá ser acompanhado ao vivo nesta quarta-feira através da Globo (TV aberta), Sportv e Premiere (TV fechada), diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Prováveis escalações e demais informações
Athletico
Jogando a segunda partida em casa desta decisão da Copa do Brasil, o Furacão precisará de um milagre para tirar a taça das mãos do Atlético-MG, visto o placar da primeira partida, onde o Athletico fora goleado por 4 a 0.
Desta forma, sabedores de suas necessidades se quiserem levar mais uma taça do torneio (campeão em 2019), os donos da casa precisarão entrar em campo ligados e focados no objetivo final.
Assim, o Athletico deve vir para a Arena da Baixada escalado com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini, Terrans e Abner (Nicolas); Nikão e Renato Kayzer.
Atlético-MG
Depois de comemorar e muito a conquista do Brasileirão – após 50 anos, o Galo que voltou a campo no último domingo e fez a lição de casa na primeira partida da final da Copa do Brasil diante do Furacão, deve vir a Arena da Baixada focado na conquista de mais um título nacional.
Desta forma, o Atlético-MG deve praticamente repetir a equipe do último jogo, com: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk (Vargas) e Diego Costa.