Nesta quarta-feira, 9 de junho, Atlético-GO e São Paulo.
Como já destacamos em outra oportunidade, nesta fase da competição não temos mais o critério do gol qualificado como desempate, assim, qualquer vitórias do Timão por dois gols de diferença levará o jogo para as decisões da marca da cal, ou seja, aos pênaltis.
O Corinthians só levará a classificação direta caso vença o duelo desta noite por três ou mais gols de diferença; qualquer outro resultado é do Atlético-GO.
Conteúdo
Onde assistir a Atlético-GO x Corinthians
O duelo derradeiro entre as duas equipes terá transmissão ao vivo pela Globo, SporTV e Premiere, a partir das 21h30, diretamente de Goiânia. Nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados pelo Grupo Globo, que divide os jogos entre a TV aberta, os canais SPORTV na TV fechada, além do Premiere nas plataformas de pay-per-view.
Prováveis escalações
Atlético-GO
O Dragão nesta quarta-feira não poderá contar com a presença dos atacantes Janderson e André Luis, visto que ambos pertencem ao Corinthians e por acordo não poderão enfrentá-lo, desta forma, o técnico Eduardo Barroca terá que mexer no time.
Sem duas peças no setor de ataque, Barroca que já derrotou o Timão no jogo de ida, deve mandar a campo praticamente o mesmo time que enfrentou o adversário na capital paulista, na última semana.
Assim sendo, o Atlético-GO deve vir a campo com: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes, Zé Roberto e Natanael.
Corinthians
Pelos lados do Timão, o técnico Sylvinho terá um trabalho tremendo para encontrar uma escalação correta para o jogo, uma vez que não poderá contar com pelo menos seis atletas em campo.
O lateral Fagner, expulso no primeiro confronto, é apenas um deles. Romulo Otero, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Jemerson, todos lesionados, são os outros.
Desta forma, Sylvinho deve mandar a campo o que terá de melhor a sua disposição, escalando o Timão com: Cássio; Bruno Méndez, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Fábio Santos; Roni e Gabriel; Gustavo Mosquito, Araos e Mateus Vital; Luan.