Atlético-GO x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Atlético-GO x CRB ao vivo, jogo que acontece nesta sexta-feira (21), às 16h30, (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e a segunda divisão é composta pela briga das equipes em subir para o futebol de elite. Sendo assim, a temporada será longa e interessante, com diversos duelos para tirar o folego do torcedor

A equipe da casa recebe o CRB depois de um empate contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada do Brasileirão. Ainda o Atlético-GO, soma apenas três derrotas na temporada, onde dentro do Antônio Accioly, venceu sete partidas e teve apenas um empate e uma derrota. Do mesmo modo, o CRB, vem de três vitórias seguidas na temporada, sendo que uma é foi fora de casa na decisão do Campeonato Alagoano, diante do ASA, por 2 x 0. Campeão do estadual, a equipe não se abala em estar na casa do adversário e pretende dar o seu melhor na partida desta sexta-feira (21).

Atlético-GO x CRB: onde assistir ao vivo

A partida entre Atlético-GO e CRB acontece nesta sexta-feira (21) às 16h30 (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Premiere e Sportv.

Ficha técnica Atlético-GO x CRB

  • Jogo: Atlético-GO x CRB
  • Horário: 16h30
  • Local: estádio: estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • VAR: Charly Wendy

Escalação Atlético-GO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Gustavo Coutinho
11Luiz Fernando
10Shaylon
7Airton
8Rhaldney
5Matheus Sales
6Jefferson
4Emerson Santos
3Lucas Gazal
2Rodrigo Soares
1Ronaldo

Escalação CRB

 
 
 
 
 
 
 
 
 
20Mike
9Anselmo Ramon
7Jonathan Copete
18João Paulo
5Auremir
8Juninho Valoura
2Matheus Ribeiro
4Fábio Alemão
14Anderson Conceição
6Guilherme Romão
12Diogo Silva
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]