Atlético-MG fechou contratação com atacante que não marca desde fevereiro. O nome dele é Francisco Di Santo.
Já no Brasil, o novo reforço do “Galo” esteve presente no Independência onde acompanhou a vitória atleticana sobre o Botafogo pelo placar de 2 a 0, na Copa Sul-Americana.
Di Chelsea e Blackburn – da Inglaterra.
O novo reforço do “Galo” chega justamente em um momento em que a equipe vive um momento de crise, visto que o último gol marcado pelos atacantes da equipe foi marcado contra o São Paulo, antes da parada para a Copa América e desde então já se foram sete partidas e nenhum gol anotado pelos homens de frente.
O argentino chega ao Atlético-MG para disputar vaga com Ricardo Oliveira, que não marca a 14 jogos – lembrando que o novo reforço atleticano não marca desde o dia 10 de fevereiro, na derrota do Schalke por 2 a 1 para o Bayern de Munique – quando ainda estava emprestado ao clube alemão.
O anúncio oficial de Francisco Di Santos deverá ocorrer nesta quinta-feira, após a realização de exames médicos. Além do atacante argentino, o “Galo” nesta janela de transferências também já anunciou a chegada do volante Ramon Martínez e do lateral Lucas Hernandez – ambos reservas.