Depois de tomar um grande susto no meio de semana, mas sobreviver a disputa da Campeonato Brasileiro 2021.
O duelo que está marcado para as 11h (de Brasília), marca um novo encontro entre as duas equipes, onde o Bahia perdeu apenas um jogo dos últimos 11 disputados diante do Galo Mineiro pelo Brasileirão.
Afastados por oito pontos, o Atlético-MG ocupa atualmente a vice-liderança da Série A, com 25 pontos, enquanto o Bahia vem na 8ª colocação, com 17 pontos.
Atlético-MG x Bahia; Onde assistir ao vivo
O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente de Belo Horizonte, a partir das 11h – deste domingo, 25 de julho.
Prováveis escalações
Atlético-MG
Depois de viver fortes emoções pela Libertadores da América, diante do Boca Juniors na disputa pela vaga as quartas de final do torneio sul-americano, resta saber como chegam os jogadores atleticanos para esse confronto; agora pelo Brasileirão 2021.
Nesta edição da competição nacional, o Galo vem de cinco vitórias na sequência, no entanto, seu desempenho como mandante é ruim, estando ele neste quesito em sétimo lugar.
Com um desgaste pela partida diante do Boca pela Libertadores, é bem provável que o técnico Cuca promova algumas alterações na equipe, assim, o Galo deve vir escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino e Hulk.
Bahia
Diferentemente do adversário deste domingo que vem de cinco vitórias consecutivas, o Bahia vem de duas derrotas neste Brasileirão, com a última por 5 a 0 para o Flamengo, o que deixou os torcedores Tricolores muito revoltados.
Agora com 17 pontos e na oitava colocação da Série A, o Bahia terá a missão se voltar a vencer justamente diante de um dos candidatos ao título nacional.
Para que isso seja possível, Dado Cavalcanti que ficou na mira dos torcedores baianos, para não começar a ver seu emprego ameaçado, deverá mandar seu time escalado com que tem de melhor a disposição.
Assim, o Tricolor Baiano deve encarar o Galo Mineiro escaldo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.