Veja todas as informações para Atlético-MG x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações. As duas equipes se enfrentam na noite deste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
+++ Veja as dicas, palpites, odds e prognóstico para Atlético-MG x Botafogo +++
O Atlético-MG segue se ajustando em preparação para mais um duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo soma apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, mas vem de dois jogos sem vencer e vem de um empate e uma vitória. No momento, ocupa a nona colocação com 31 pontos conquistados.
Em preparação para o duelo Felipão não contará com Igor Rabello, Igor Gomes e Alan Franco, os três lesionados fizeram treino a parte do elenco e não jogam, além disso, Jemerson e Hulk também estão de fora porque irão cumprir suspensão.
Por outro lado, Maurício Lemos retorna e pode ser opção na defesa. Hyoran e Zaracho também retornam e viram opções.
Enquanto isso, o Botafogo quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Glorioso perdeu para o Flamengo na rodada passada. Mesmo assim, segue na liderança com folga, são 41 pontos, 10 a mais que o Palmeiras, segundo colocado.
O treinador português Bruno Lage não contará com Patrick de Paula e Rafael, ambos lesionados. Por outro lado, terá todo o seu elenco a disposição para a partida. A tendência é que Tiquinho Soares consiga jogar mais tempo após retorno de lesão.
Conteúdo
Atlético-MG x Botafogo: onde assistir ao vivo
O confronto entre Atlético-MG x Botafogo está marcado para acontecer na noite deste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). O confronto terá a transmissão exclusiva do canal fechado SporTV, além do Premiere.
Ficha técnica Atlético-MG x Botafogo
- Jogo: Atlético-MG x Botafogo
- Horário: 21h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Arena MRV, Belo Horizonte;
- Competição: Campeonato Brasileiro Série A
- Rodada: 23ª rodada;
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)