Nesta quarta-feira (7), Atlético-MG x Red Bull Bragantino se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A saber, o confronto ocorre no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Inicialmente, cabe destacar que o Galo vem de uma vitória na última partida. No entanto, a equipe não vence em casa desde o jogo contra o Emelec, em julho. Apesar de ser o segundo melhor visitante da competição, o time perdeu no seu estádio contra o Goiás.
Além disso, o time mandante sofre com dois importantes desfalques. Recentemente, a assessoria do Atlético-MG informou que Neto está afastado por “atos de indisciplina”. Ademais, o atacante Hulk foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha esquerda.
Por conta disso, o técnico Cuca solicitou a presença da torcida para apoiar o time:
“(…) Então, a gente já pede para o torcedor, como sempre né, para incentivar. E a gente sabe que ele vai incentivar para que a gente possa dar uma diminuída nesse atraso que a gente está jogando em casa” – afirmou o treinador do Galo.
Por outro lado, em um ambiente menos polêmico, o Red Bull Bragantino busca firmar sua vaga na Copa Sul-Americana. Na última rodada, o Massa Bruta conseguiu um ponto contra o líder da competição. Isto é importante porque a equipe ainda pode beliscar uma vaga na Libertadores.
Conteúdo
Transmissão de Atlético-MG x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo
A princípio, a partida entre Atlético-MG x Red Bull Bragantino acontece nessa quarta-feira (7), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Minas Gerais.
Assim, o confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e haverá transmissão do canal Premiere.
Ficha técnica Atlético-MG x Red Bull Bragantino
- Jogo: Atlético-MG x Red Bull Bragantino.
- Horário: Quarta-feira (7), às 17h (horário de Brasília).
- Local: Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Minas Gerais.
- Campeonato: Campeonato Brasileiro Série A.
- Rodada: 26ª rodada da Série A 2022.
- Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
- Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Thiago Augusto Kappes Diel (RS).
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS).