Atlético Mineiro empata com o Santos, veja os melhores momentos

Na tarde noite sábado (11), jogando no Mineirão, Atlético Mineiro e Santos não saíram do empate, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo até chegou a estar na frente com Savinho, mas Rwan empatou de pênalti.

O Atlético Mineiro começou com mais posse de bola e presença no ataque. E não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, Keno cruzou, e Savinho fez 1 a 0.

O Santos melhorou a marcação, segurando o ímpeto dos donos da casa. O Peixe criou pouco. Ainda assim, mandou uma bola no travessão, com Bauermann, e viu Everson salvar o Galo, na finalização de Angulo.

O Atlético teve dificuldades para encaixar o contra-ataque, mas o placar seguiu assim no intervalo.

Na volta, o Santos balançou as redes aos oito minutos, mas o lance foi anulado, após Rwan carimbar a trave e a bola voltar para Zanocelo, em posição de impedimento, marcar.

Aos 11, Lucas Pires foi expulso, após fazer falta em Savinho, que entraria livre na área atleticana. Inicialmente, o lateral levou cartão amarelo, mas decisão foi reformada após reavaliação do VAR. Na cobrança da falta, Hulk mandou uma bomba na trave.

Quando tudo parecia caminhar para a vitória do Atlético, Rwan, cobrando pênalti, marcado após o VAR chamar o árbitro acusando puxão de Jair em Bauermann, decretou o empate.

O Atlético Mineiro teve chance. No entanto, foi o Santos que quase virou, com Bruno Oliveira. Everson salvou o Galo da derrota.

Em seguida, Keno levou muito perigo em um chute de fora da área. No lance final, Bruno Oliveira teve mais uma excelente oportunidade. Ele chutou, Everson desviou e a bola ainda bateu na trave. Fim de jogo. Tudo igual no Mineirão.

Agenda

Na próxima terça-feira (14), o Santos volta a campo, novamente pelo Brasileirão. O Peixe vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, às 21h30 horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Na quarta (14), o Atlético encara o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Os jogos são válidos pela 12ª rodada.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético Mineiro

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.

[blocksy_breadcrumbs]