Bahia x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Bahia x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações em jogo que acontece nesta quarta-feira (31), às 19h, (horário de Brasília), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A fase é composta por jogo de ida e volta, e a equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima etapa da competição. No primeiro jogo, o Bahia conseguiu inibir o ataque rápido do Santos com Deivid Washington e fez com que terminasse empatado em 0 x 0 na Vila Belmiro. Agora, jogando em casa, o Tricolor de Aço tentará usar esse fator para conseguir a classificação para as quartas de final da competição. Vale lembrar que o Peixe, foi eliminado o ano passado nessa mesma fase, mas contra o Corinthians. Com uma situação um pouco melhor do que a da temporada passada, Odair Hellmann e sua equipe tem a confiança de que pode buscar a vitória mesmo jogando fora do Alçapão. Sendo assim, confira onde assistir e ficha técnica completa da partida.

Bahia x Santos: onde assistir ao vivo

O confronto entre Bahia x Santos acontecerá nesta quarta-feira (31), onde terá transmissão ao vivo pelo canal fechado SporTV. A partida é pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e quem vencer está classificado para as quartas de final.

Ficha técnica Bahia x Santos

  • Jogo: Bahia x Santos;
  • Horário: às 19h (horário de Brasília);
  • Local: Itaipava Arena Fonte Nova;
  • Competição: Copa do Brasil;
  • Rodada: oitavas de final, jogo de volta;
  • Árbitro: em breve;
  • VAR: em breve.

Escalação Bahia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Biel
9Everaldo
8Cauly
6Jhoanner Chávez
5Rezende
16Thaciano
29Vítor Jacaré
31Vitor Hugo
33David Duarte
4Kanu
22Marcos Felipe

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
36Deivid Washington
11Ângelo
23Lucas Lima
10Sotaldo
14Rodrigo Fernández
19Dodi
12Gabriel Inocêncio
28Joaquim
24Messias
44Lucas Pires
34João Paulo

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]