Na tarde desta quarta-feira (28), os jornais e principais veículos do planeta noticiaram que a cantora Madonna, está interna na UTI, para tratar uma severa infecção bacteriana. Por conta do seu estado de saúde atual, a turnê da cantora foi cancelada e os fãs ficaram muito preocupados com uma possível piora da artista de 64 anos. Madonna que, alguns anos atrás, se envolveu amorosamente com dois astros da NBA.
BREAKING: Madonna was found unresponsive over the weekend and was rushed to ICU. She is now recovering in the hospital 🙏 pic.twitter.com/Ns3MpEXuft
— Daily Loud (@DailyLoud) June 28, 2023
Madonna namorou dois jogadores da NBA
Durante os anos 90, Michael Jordan e o Chicago Bulls faziam a alegria dos torcedores e amantes da NBA. O astro era uma verdadeira estrela e admirado por todos os torcedores das franquias de basquete. Naquele mesmo ano, Madonna era uma das maiores cantoras da época e fazia muito sucesso, com suas músicas marcantes. A artista chamou a atenção de Michael Jordan, que após tentou algumas investidas para namorar a cantora, mas nunca conseguiu nada com ela.
Porém, Madonna preferiu outro astro e teve um breve romance com Scottie Pippen, outra estrela da NBA, que era seguidamente buscado pela cantora. Inclusive, em alguns momentos, como revelou Johnny Bach, assistente técnico dos Bulls, Jordan falava para a cantora que era muito melhor que Pippen, porém a artista não acreditou muito no astro. Ela ainda teve um breve romance com Dennis Rodman, conhecido por se envolver em polêmicas.
Namoro com Rodman foi marcado por momentos delicados
Em 1994, a cantora assumiu um relacionamento com o astro do basquete Dennis Rodman, porém durou apenas um ano. Conhecido por sua posição um pouco complicada, principalmente pela amizade com o ditador da Coreia do Norte e elogio público ao mandatário, Rodman polemizou ao contar bastidores do relacionamento com a cantora.
Rodman afirmou que em determinado momento, Madonna teria oferecido cerca de 100 milhões de reais para que ela pudesse engravidar do astro do basquete, porém a informação nunca foi confirmada.