Bandeirinha do OnlyFans surpreende ao falar sobre uso de camisa de time no primeiro encontro

Sucesso no OnlyFans, plataforma popular no meio do entretenimento adulto, a bandeirinha Débora Peixoto surpreendeu seus seguidores ao dar sua opinião sobre quem resolve ir ao primeiro encontro usando camisas de time de futebol.

Em uma de suas redes sociais, Débora, que tem mais de 370 mil seguidores, abriu recentemente a famosa caixinha de perguntas em seu perfil, e de todos os questionamentos que recebeu, uma pergunta chamou a atenção. O seguidor quis saber o que ela achava de quem usava camisa de time para ir a encontros.

E a resposta do influencer surpreendeu:

“Acho super normal as pessoas usarem camisas de time para ir a encontros, em um dos primeiros encontros que tive com meu marido eu estava usando uma” comentou a influencer.

Débora ainda disse que entende quem não gosta de camisas de futebol, e que seu próprio marido, não curtia muito a ideia no começo do relacionamento, mesmo sendo torcedor do Flamengo.

Ele me falou que achava broxante. No começo ele não gostava muito da ideia não, mas com o passar dos anos ele também começou a usar. E depois que ele viu quanto custava uma única camisa, começou a usar em todos os lugares. Estão mais caras que roupas de grife” comentou.

O vídeo publicado com a resposta da influencer dividiu opiniões entre os fãs, enquanto uns concordaram com ela, outros disseram que acham ridículo o time de vestimenta.

“Tem camisa de time que é tão bonita que dá para ir ao casamento”, disse um dos seguidores; em seguida outro fã discordou “Acho ridículo quem usa camisa de time nessas ocasiões”.

O apelido de Bandeirinha do OnlyFans, surgiu depois que Débora virou notícia no mundo inteiro, ao se inscrever na escola de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), com o intuito de se tornar bandeirinha de futebol.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]