E está chegando o grande dia, o dia mais esperado pelos amantes do “bom futebol”, pelos amantes do “futebol europeu” e principalmente por aqueles amantes da “Champions League”.
Sim, será neste domingo, dia 23 de agosto, em Lisboa – Portugal, no Estádio da Luz, às 16h (de Brasília), onde Bayern de Munique e Paris Saint-Germain irão duelar nos gramados portugueses para saber qual será a melhor equipe do “Velho Continente”, na competição mais importante da Europa. De quebra, esse confronto também poderá indicar o melhor jogador da temporada, onde estarão em campo para essa disputada – Robert Lewandowski (PSG).
Lembrando sempre que essa final não contará com a presença do público por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus e como já declaramos acima, será em um campo neutro – sem bem que a final da Champions League sempre é ou pelo menos nos últimos anos sempre fora decidida em campo neutro.
Bayern de Munique x Paris Saint-Germain; onde assistir
O duelo final pela “Super Champions League” entre alemães e franceses será realizado neste domingo (23) e terá transmissão ao vivo pelo canal fechado da TNT e também pelo Facebook Watch – do Esporte Interativo e Ei Plus. Veja os dados do confronto abaixo:
Final da Champions League | Bayern de Munique x Paris Saint-Germain |
Horário: | 16h (de Brasília) |
Estádio: | Estádio da Luz, Liboa – Portugal |
Onde assistir: | TNT (TV fechada / Facebook Watch (Ei Plus e Esporte Interativo) |
Prováveis escalações de Bayern de Munique e PSG
Os “bávaros” – sensação desta fase final de mata-mata do torneio mais cobiçado do planeta chegam com a moral lá no alto, sendo por muitos considerado o franco favorito para conquistar mais um título de Champions em sua história, e sem nenhum problema com elenco relatado nos últimos dias, podendo com isso entrar em campo com que tem de melhor – com força máxima; desta forma o técnico Hansi Flick deve mandar ao gramado do Estádio da Luz o seguinte time do Bayern de Munique: Neuer; Pavard (Kimmich), Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Kimmich (Goretzka), Müller; Perisic, Gnabry e Lewandowski.
Segundo as últimas informações vindas pelo lado francês, ainda não se sabe se o PSG poderá contar com seu goleiro titular – Keylor Navas, que sentiu uma lesão muscular nas quartas de final, desta forma Sérgio Rico deve ser mantido na equipe e com isso Thomas Tuchel, que deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o RB Leipzig na semifinal da competição em busca do título inédito com: Sérgio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe (Marquinhos) e Bernat; Marquinhos, Idrissa Gueye e Di Maria; Icardi, Mbappé e Neymar.