Conforme informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, Dele Alli, meio-campista do Everton e ex-jogador de Tottenham e da seleção inglesa, está atraindo interesse do Besiktas, do futebol turco.
Os clubes já teriam acertado um acordo por empréstimo, restando apenas o lado do jogador. Ainda assim, prevê opção de compra.
Alli não tem tido muitos minutos em campo nos Toffes, por conta disso, pensa muito na mudança.
Em síntese, o clube da Premier League não possui uma preferência na fórmula do negócio e deixa a decisão nas mãos do camisa 20.
Ainda assim, o atacante realizou 13 partidas com a camisa da equipe de Liverpool, mas não marcou gol e não contribuiu com assistências.
Dele Alli não teve sorte nos últimos anos
Bem como citado acima, foi atleta dos Spurs boa parte da sua carreira. Além disso, ganhou várias chances na Seleção da Ingleterra.
No entanto, o jogador de 26 anos não conseguiu se estabelecer como titular regular sob o comando de Frank Lampard e está avaliando se ir para a Turquia lhe dará a chance de reviver sua carreira.
Em três anos, este é um momento de declínio na carreira de Dele Alli. Desse modo, caso confirme a transação, tentará no Besikitas recuperar seu bom futebol.
Em resumo, acredita-se muito que por lá seria titular. Em resumo, uma outra motivação para voltar aos tempos antigos, é a Copa do Mundo do Catar. Ainda novo, pode voltar a ganhar chances na seleção.
Em suma, a sua última aparição defendendo o seu país foi justamente no último Mundial, na Rússia, em 2018.
Everton busca atacante
O Everton, que perdeu os dois jogos de abertura da Premier League, dificilmente é abençoado com uma variedade de opções de ataque. Richarlison se juntou ao Tottenham, Dominic Calvert-Lewin está lesionado e Anthony Gordon quer se juntar ao Chelsea, que teve uma oferta de £ 45 milhões pelo atacante de 21 anos recusada.
Foto Destaque: Everton