O Palmeiras deu mais um show na temporada nessa quarta-feira. A equipe liderada por Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3 x 0, em mais uma atuação de galã da equipe. O jogo, contou com mais um gol de Raphael Veiga, que vem sendo sondado pelo futebol espanhol e pode estar de saída do clube. Porém, um erro do árbitro da partida, também foi um dos fatores que chamaram a atenção neste duelo válido pela Copa do Brasil.
Wagner do Nascimento Magalhães, assinalou penalidade máxima para o Palmeiras após Rony, atacante do verdão ser derrubado na área. Veiga então foi para a bola, convertendo em gol para o time alviverde. Porém, na súmula da partida, o gol foi dado para Rony, que não cobrou a penalidade. O erro não passou batido e os internautas não perdoaram.
“Que arbitragem horrível”, “isto é a arbitragem brasileira”, “Se investigar bem vai ver que é esquema de apostas”, “roubaram o gol do Veiga”, foram alguns dos comentários no Twitter após a divulgação da súmula da partida após o apito final do duelo destra quarta-feira. As equipes que voltam a se encontrar daqui a duas semanas, com o Palmeiras podendo perder por até dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase.
Próximo jogo do Palmeiras
Agora as atenções do clube alviverde estão totalmente dedicadas ao duelo do próximo final de semana, quando a equipe irá até a Vila Belmiro, onde, no sábado (20), às 21h (no horário de Brasília), irá encarar o Santos. A equipe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e poderá assumir a ponta da competição em caso de nova vitória no torneio. O líder, neste momento, é o Botafogo.
Na semana que vem a equipe ainda irá encarar o Cerro Porteño, pela Libertadores da América, em duelo que pode aproximar o Verdão da primeira colocação do seu grupo.