Brasil de Pelotas x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Nesta quarta-feira (26), Brasil de Pelotas x Atlético-MG se encontrarão para o jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil. Em suma, os grupos jogarão a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas. Ressaltando que na disputa anterior o elenco do Galo conseguiu carimbar a vitória por 2 x 1.

A equipe do Brasil de Pelotas entra em campo com a marca de duas derrotas e dois revés em quatro confrontos. Ou seja, o grupo mandante venceu o São Luiz (1 x 0) pelo Campeonato Gaúcho e a Ponte Preta (2 x 0) pela Copa do Brasil. Ademais, foram duas derrotas para os elencos: Juventude (1 x 0), pelo Gaúcho, e para o Atlético-MG (2 x 1) pela Copa do Brasil.

Já o elenco do Atlético-MG chega na disputa com a sequência de um empate com o Santos (0 x 0), pelo Brasileirão Série A 2023, duas derrotas para os clubes: Athletico-PR (2 x 1), pela Libertadores, e Vasco da Gama (1 x 2), pelo Brasileirão. Ainda por cima, a equipe fica com uma vitória sobre o América-MG (2 x 0) pela final do Campeonato Mineiro.

Brasil de Pelotas x Atlético-MG: onde assistir ao vivo

A partida entre Brasil de Pelotas x Atlético-MG, que acontecerá nesta quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo pelo streaming por assinatura Amazon Prime.

Ficha técnica Brasil de Pelotas x Atlético-MG

  • Jogo: Brasil de Pelotas x Atlético-MG;
  • Horário: 19h30;
  • Local: estádio Bento Freitas;
  • Competição: Copa do Brasil;
  • Rodada: 3ª rodada;
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo;
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Escalação Brasil de Pelotas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Da Silva
7Márcio Jonathan
18Patrick
10Rafael Pernão
8Guilherme Nunes
5Amaral
16Mário Henrique
4Rafael Dumas
3João Marcus
2Luis Gustavo
1Pitol

Escalação Atlético-MG

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Hulk
38Pedrinho
49Patrick
20Hyoran
9Pavón
21Battaglia
44Rubens
3Fuchs
28Lemos
26Saravia
22Everson
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]