Ou a Confederação Brasileira de Futebol da um jeito de liberar logo a presença dos torcedores aos estádios de futebol, principalmente na Série A ou teremos um grande confusão logo ali na frente.
Isso porque o presidente do Brasileirão – Série A e B, e também pela Copa do Brasil.
Sergio Coelho – dirigente máximo do Galo afirmou que o Flamengo é um dos principais concorrentes seu nos três torneios que ambos ainda disputam em 2021 – Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
Desta forma, o presidente do Atlético-MG que no último encontro da CBF prometeu não utilizar sua liminar para contar com o público em jogos do galo, nesta sexta-feira-10 avisou que se o Flamengo seguir usando a liberação concedida pelo STJD, irá da mesma forma usar o seu direito.
Para ele, trata-se de isonomia fazer o mesmo que o Flamengo pensa em fazer, o que poderá gerar uma bola de ações na Justiça por parte dos outros clubes participantes pedindo a mesma condição ou ainda, ações contra os dois clubes para impedi-los de usar suas liminares, podendo inclusive paralisar o Brasileirão, caso algum desses “excluídos” se achem prejudicados.
Em entrevista nesta manhã de sexta-feira, Sergio Coelho falou a respeito do assunto, onde declarou o seguinte:
“A decisão foi tomada pelo Flamengo. Não quero fazer nenhuma crítica nem ficar comentando sobre isso. O Atlético tomou uma decisão adequada, que foi tomada pelo arbitral. Mas não vamos ficar assistindo um dos nossos principais concorrentes dos campeonatos usando uma liminar para jogar com público e tendo a mesma liminar e não jogar. Acho que deixaríamos de defender os interesses do clube”, declarou ele.
Flamengo ausente de reunião com a CBF
Lembramos que na última reunião da CBF com os clubes da Série A, o Flamengo foi o único a não se fazer presente, o que irritou ainda mais aos 19 outros clubes que disputam a elite do futebol nacional.