Breno Lopes visita Mancha Verde e grava vídeo impactante após polêmica no Palmeiras

O atacante do Verdão ‘arrumou confusão’ com a torcida organizada. Breno Lopes tomou uma decisão sobre a Mancha Verde no Palmeiras

Na vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos, sete a menos que o líder, Botafogo, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do campeonato.

Em meio a esse cenário, outro assunto tem repercutido entre a torcida alviverde. Isso porque Breno Lopes arrumou confusão com a Mancha Verde, maior torcida organizada do Verdão, no último jogo.

Após a polêmica, o atacante visitou a Mancha e gravou um vídeo impactante para se posicionar.

Breno Lopes resolve atrito com torcida organizada do Palmeiras

Tudo começou quando Breno Lopes resolveu extravasar seus sentimentos depois de marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, na última sexta-feira (15), no Allianz Parque, pela Série A.

O camisa 19 do Verdão comemorou xingando geral, chegando até mesmo a mostrar o dedo do meio em direção às arquibancadas onde ficam localizadas membros da torcida organizada.

Não à toa, a postura do atacante desagradou à Mancha Verde e demais torcedores alviverdes, que cobraram uma punição da diretoria do Palmeiras e uma retratação pública do jogador de 27 anos.

Jogadores, Abel Ferreira e até mesmo Leila Pereira saíram em defesa de Breno Lopes. Além disso, ele não recebeu nenhum tipo de sanção do Verdão, o que aumentou o descontentamento da torcida.

Nesta segunda-feira (18), o camisa 19 do Palmeiras apareceu para resolver o atrito com a torcida organizada. O atacante foi até à quadra da Mancha Verde e gravou um vídeo, que rapidamente viralizou na web:

“Vim aqui na quadra da Mancha Verde me desculpar com todos vocês que se sentiram ofendidos pelo meu gesto no último jogo contra o Goiás. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade, então quero pedir meu sincero perdão a vocês”.

Breno Lopes aparece acompanhado do presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, o presidente de honra da organizada, Paulo Serdan, e dos vice-presidentes Thiago de Melo e Felipe Mattos:

“Foi uma semana muito turbulenta para mim depois do clássico contra o Corinthians, eu estava emocionalmente muito abalado e fraco e acabei tomando uma decisão muito equivocada”.

“Estou totalmente arrependido, por isso estou pedindo um voto de confiança de vocês. Isso jamais vai acontecer e sempre vou respeitar e lutar pelos interesses do Palmeiras”.

Vale lembrar que o jogador vinha sendo bastante cobrado pela torcida do Palmeiras. Agora, ele espera que a relação com os torcedores do Verdão melhore.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]