Ídolo do Palmeiras tira sarro da briga entre Gerson e Varela

A notícia que agitou o futebol brasileiro na última terça-feira foi a briga entre Gerson e Varela às vésperas do confronto decisivo do Flamengo diante do Grêmio, válido pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil.

Tudo iniciou por conta de uma disputa de bola em que Varela ficou insatisfeito com Gerson. O cenário desencadeou uma troca de agressões, na qual o uruguaio levou a pior.

Assim, ao ser atingido por socos do camisa 20, o lateral-direito precisou ir ao hospital, já que sofreu uma fratura no nariz. Através disso, um dos maiores ídolos do Palmeiras não perdoou e ironizou a confusão causada no Rubro-Negro.

Ídolo do Palmeiras tira sarro da briga entre Gerson e Varela

Marcos, um dos maiores goleiros da história palmeirense, não perdeu a oportunidade de ironizar o ambiente envolvendo o Flamengo. Isso porque Pedro, alguns dias atrás, foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico demitido pelo clube. Aproveitando a oportunidade, o ex-goleiro sugeriu o “reforço” de Mike Tyson, um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Pilhas, Mike Tyson tá livre no mercado! Zoeira, hein, car…, já já vem a urubuzada me excomungar”, comentou em publicação de Thiago Asmar, apresentador da Jovem Pan.

Oficialmente, o Flamengo tratou a briga de Gerson e Varela como “entrevero”. Mesmo assim, o clima tenso na véspera do confronto diante do Grêmio está evidente, algo que pode afetar o rendimento em campo no embate decisivo. Confira a nota oficial do clube:

Gerson e Varela titulares contra o Grêmio

Mesmo com a confusão tendo sido realizada um dia antes, Gerson e Varela estão confirmados como titulares diante do Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Na ida, o Mengão derrotou o Imortal por 2 x 0 e pode perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido na final.

Pelo lado azul, caso o Tricolor Gaúcho repita os dois gols de diferença do jogo de ida, a decisão será resolvida nas penalidades. Vitória por mais de dois gols de diferença garante a equipe de Renato Gaúcho em mais uma final de Copa do Brasil.

Leandro SilvaLeandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.

[blocksy_breadcrumbs]