Na última coletiva de imprensa antes da Seleção de Portugal estrear na Copa do Mundo, Bruno Fernandes falou de sua relação com Cristiano Ronaldo após os últimos acontecimentos do camisa 7 com o Manchester United.
Bruno Fernandes fala de sua relação com Cristiano Ronaldo
Em um dos momentos da entrevista, Bruno foi questionado sobre o vídeo que circulou na internet que aparentemente parece não gostar da brincadeira que Cristiano Ronaldo faz com o meia. Contudo, o jogador do Manchester United rebate ao dizer não teve nenhuma reação negativa da sua parte.
Eu não reagi mal, apenas ri. Fiquei duas horas dentro de um avião e a minha disposição não estava tão boa como a dele. Ele tem o avião dele, desta vez não pude vir com ele e tive de vir num voo normal. Para ele era para rir, para mim não – afirmou o meia.
O meia ainda destacou o foco de Cristiano com a Copa do Mundo e que em meio as repercussões sobre sua saída do Manchester United, não o afetou em seu trabalho com a Seleção Portuguesa.
Essas questões sempre mexem com os jogadores, mais com os que estão envolvidos. Mas todos sabemos o que significa para ele representar a Seleção – ele já disse que um dos títulos mais importantes que conquistou foi a Euro-2016 por Portugal. O foco sempre esteve lá. Se não fossem estas notícias seriam outras, porque sempre se fala de Ronaldo – disse.
Por fim, o camisa 11 de Portugal, garante que não tem um clima ruim com CR7 e ainda enfatizou ser um dos seus ídolos do futebol.
Não me sinto desconfortável nem tenho de escolher lados. É uma honra representar a seleção com o Cristiano, e jogarmos no mesmo clube foi um sonho. Nunca escondi que o Cristiano foi um dos meus ídolos. Todos sabemos que nada dura para sempre. Para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou. Infelizmente, o Cristiano tomou agora outra decisão para a sua vida e carreira e é preciso ser respeitada – comentou.
Portugal supera a Gana e já foca no próximo jogo contra o Uruguai
Após vencer por 3 x 2 contra a Gana nesta quinta-feira (24), Portugal já se prepara para enfrentar o Uruguai na próxima segunda-feira (28).
Nesse sentido, os portugueses voltaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (25) e não contou com a presença do meio-campista Otávio, que sentiu dores na coxa durante a partida de estreia. Do mesmo modo, Nuno Mendes não treinou com a equipe portuguesa, que sentiu um incômodo muscular e era preocupação para o técnico Fernando Santos.