Entrando em clima da Copa do Mundo 2022, que começa no próximo dia 20 de novembro, a Budweiser lançou o “Bud Seleções”, com garrafas personalizadas com o designer das principais seleções, em uma edição especial para a competição.
Budweiser lança garrafas personalizadas
Restam poucos dias para um dos principais eventos esportivos do mundo. No próximo dia 20 de novembro, as atenções voltam para o Catar e na Copa do Mundo 2022.
A Budweiser, também conhecida como a “cerveja oficial da Copa do Mundo”, lançou uma campanha chamada “Bud Seleções” com alguns produtos temáticos colecionáveis.
A campanha consiste principalmente em garrafas de 330ml, feitas de alumínio, mas com um designer diferenciado. As embalagens contam com uma personalização diferenciada, representando algumas das principais seleções da Copa do Mundo 2022, sendo Brasil, Argentina, Alemanha, França, Espanha e Inglaterra.
O diretor de inovações da Ambev, Gustavo Castro, afirma que a Budweiser é movida pela criatividade e inovação. Assim, a campanha “Bud Seleções” busca atender diferentes públicos, gerando uma conexão com o consumidor e torcedor. “A Copa do Mundo é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirmou Castro.
Bud Seleções foi #convocada. ⚽
E você pode escolher a sua favorita.Logo elas estarão em campo no @paodeacucar, @amazonBR e @empdacerveja. 💥#BebaComModeração #BudSelecoes#CopaComBud pic.twitter.com/isiWDXAunP
— Budweiser Brasil (@Budweiser_Br) November 7, 2022
Produtos para a Copa do Mundo 2022
Em parceria oficial com a Copa do Mundo 2022, a Budweiser produzirá pela primeira vez no Brasil as garrafas de alumínio personalizadas. Contudo, não é a única novidade para a principal competição do futebol.
Além das garrafas de alumínio com as bandeiras, a Budweiser também irá disponibilizar um barril de 5 litros, conhecido como “Big Bud”, sendo fácil de utilizar e ideal para dividir com os amigos.
No entanto, as novidades também contam com os “AluCups”, que são copos de alumínio personalizados com as cores e logo da Budweiser e da Copa do Mundo 2022, ficando disponíveis para serem adquiridos nos eventos oficias da empresa durante a disputa da competição. Bem como o “Bud Zero”, que é uma cerveja com apenas 65 calorias e disponíveis em garrafas de 330ml e 69 calorias nas latinhas.
Todos as novidades da Budweiser, inclusive as garrafas de alumínio personalizadas com as bandeiras do Brasil, França, Argentina, Alemanha, Espanha e Inglaterra, estarão disponíveis para serem adquiridos a partir do dia 25 de novembro.