Conta de candidato à presidência do Corinthians ‘humilha’ titular de Luxemburgo

O perfil de Augusto Melo fez uma publicação ousada sobre um dos jogadores do Timão. O candidato à presidência do Corinthians se pronunciou

Na última terça-feira (26), o Corinthians ficou apenas no empate, com o Fortaleza por 1 x 1, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Agora, o Timão precisa vencer fora de casa para chegar à decisão do torneio.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo não fez uma grande partida e não conseguiu a vantagem jogando em casa. Por conta disso, a Fiel Torcida não poupou críticas às atuações dos jogadores. 

Em meio a esse cenário, uma ‘bomba’ chamou a atenção da web. Isso porque a conta de um candidato à presidência do Corinthians ‘humilhou’ um dos titulares de Luxemburgo.

Perfil de Augusto Melo detona medalhão do Corinthians

O canal oficial de Augusto Melo, que concorre ao pleito alvinegro, no Instagram atacou Fábio Santos após o gol sofrido pelo Timão, em lance de escanteio ainda no 1º tempo.

A conta do candidato da oposição à presidência do Corinthians chegou a chamar o lateral-esquerdo de “podzinho eletrônico”, sendo que o camisa 6 do Timão foi flagrado usando um cigarro eletrônico, também conhecido como “vape” e “pod”.

Mais do que isso, o perfil de Augusto Melo postou que Fábio Santos deveria se envergonhar pelo futebol apresentado recentemente, alegando que ele deveria ter se aposentado:

“Tomamos mais um gol nas costas do podzinho eletrônico. Não é possível! Se ele tivesse vergonha na cara, já tinha aposentado. Ele está esperando eu vencer as eleições para aposentar ele”.

Aos 38 anos, o camisa 6 do Corinthians tem contrato até o final desta temporada. Em baixa, Fábio Santos tem sido alvo de protestos por parte da torcida alvinegra, que se mostra contra à continuidade do veterano.

Após a polêmica, o candidato à presidência do Timão se pronunciou ao dar uma entrevista ao jornalista João Paulo Cappellanes. Augusto Melo reforça que sua conta oficial foi invadida, alegando que não foi ele quem postou as mensagens:

“Invadiram a minha conta. Estão tentando manchar a minha imagem. Criaram mais de 700 robôs pra me atacar. Jogo sujo! Vem mais por aí, até de estupro e tráfico de menores! Eles estão desesperados!”.

Vale lembrar que Augusto Melo diz que recebe frequentes ameaças de morte no Corinthians por tentar chegar ao cargo máximo na diretoria. As eleições no Timão estão marcadas para o dia 25 de novembro. André Negão é o candidato da situação, Renovação & Transparência, que comanda o time desde 2007.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]