Neste último domingo (5), o Fluminense venceu, por 3 x 0, a equipe do Angra Audax, conseguindo renovar as expectativas do setor ofensivo para a temporada de 2023. O atacante destaque da temporada passada, Germán Cano, não havia balançado as redes neste ano, mas só nessa partida, marcou os três que sacramentaram a vitória dos donos da casa.
O clube vinha de duas derrotas consecutivas sem marcar gols, no clássico contra o Botafogo e Volta Redonda, ambas pelo mesmo placar de 1 x 0. Além disso, o Flu vinha de um empate por 1 x 1 com o Boavista, último colocado da competição e o gol foi contra, ou seja, eram três jogos sem algum jogador do time marcar.
Fernando Diniz encontrou uma esperança após ter jogo convincente, que o agradou e fortaleceu a parceria do trio de ataque do Fluminense, acompanhado por Keno, Cano e Arias. O técnico acredita que pode ser a virada de página após início instável na temporada atual.
Com Cano, Flu vive bom momento
O Tricolor das Laranjeiras se encontra em terceiro lugar no campeonato carioca, com 13 pontos conquistados em sete partidas, estando atrás apenas do Botafogo que possui um saldo de gol melhor e do Flamengo, que está com 1 ponto na frente, mesmo com um jogo a menos.
Após o artilheiro do clube na temporada passada conseguir fazer uma partida perfeita marcando três gols, e os demais atletas demonstrarem sintonia dentro de campo, qualidades técnicas e criativas, há um ar de esperança para seus torcedores, que estão em busca de títulos na temporada.
Agora, o Fluminense terá um novo desafio pela frente, e enfrentará o Vasco, no próximo domingo (12), a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Maracanã. A linha de frente do Fluminense se reapresenta já nesta terça-feira (7), com olho na classificação da Taça Guanabara e desenvolvimento nas demais competições, como o sonho da conquista Libertadores da América.