Cantor brasileiro revela amizade e diz que aconselhou Michael Jordan sobre marca ‘Air’

Quem um dia, poderia imaginar que o melhor jogador de todos os tempos da história da NBA, Michael Jordan, já teve um guru brasileiro. Isso mesmo que você leu, o mais importante astro da bola laranja já teve um cantor do Brasil como conselheiro.

Dono de hits do funk melody como Amor de chocolate e Chantilly, a informação foi dada pelo próprio artista, Naldo Benny, em um vídeo postado em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (11). Segundo o funkeiro, ele foi um dos ápices para criação da marca de tênis mais famosa do mundo, a ‘Air‘ que é assinada pelo gigante das quadras, Michael Jordan.

Tô aqui olhando pra um pouquinho da minha coleção do Air Jordan, aí eu fico lembrando que dá mó alegria, uma moral absurda pra mim poder ter ajudado tornar esse tênis tão foda que é. Lá atrás eu colei com os caras da linha, colei com a família do Michael Jordan, com o Jordan, dei várias ideias, pude colaborar para que muitos desses modelos aqui virassem essa marca absurda, essa mágica que é do Jordan no pé, sacou?!”.

Naldo e Michael Jordan amigos?

Ultimamente, o cantor brasileiro vem expondo algumas histórias e vivências de vida, o que acaba gerando muitas dúvidas e críticas dos internautas. Fora que essas ‘experiências' contadas com uma leve pitada de exageros por Naldo é a principal razão do cantor ganhar o apelido de “Pinóquio”.

E como não poderia ser diferente, após falar da amizade com o astro da NBA e da suposta influência na criação da marca de calçados esportivos, muitos seguidores começaram a duvidar e os questionamentos surgiram. Dessa forma, o cantor sem pensar duas vezes, respondeu.

Tu gosta de tênis? [risos] Eu sou alucinado por tênis. Aí você vai vir falar ‘ah, lá vem o Naldo com outra mentira, com outro migué… mó caô’. Que nada, quem é sabe, valeu?! A verdade sempre vence, a verdade sempre aparece, e eu tenho maior orgulho disso aqui, beleza?! Naldo na área. Tu gosta de tênis? Eu sou alucinado”.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]