Carlinhos Brown fará show em Bahia x Manchester City, na Inglaterra

Assim como todos nós, os cantores famosos também têm o time do coração. Alguns o extravasam abertamente, enquanto outros optam pela discrição. Um grande exemplo da primeira opção é o cantor soteropolitano Carlinhos Brown.

Torcedor assumido do Bahia, o ganhador do Grammy Latino proclama em todos os cantos que seu coração é tricolor, tanto que participa ativamente de ações sociais do clube. Além disso, já escreveu diversas canções ecoam pelas arquibancadas da Arena Fonte Nova e pelo estádio de Pituaçu, marcando presença entre os corações da torcida.

Uma das obras mais recentes é a música “50x Bahia“, que celebra a conquista do título do Campeonato Baiano 2023 pelo Esquadrão de Aço, pela 50ª vez.

Carlinhos Brown leva o Bahia para mundo

O City Football Group adquiriu 90% das ações do Tricolor baiano em maio deste ano. Com essa aquisição, o clube passou a fazer parte de um conglomerado composto por 14 equipes ao redor do mundo, todas sob a administração de Khaldoon Al Mubarak, presidente da empresa.

Com a adição desse mais novo integrante, é mais do que apropriado realizar uma celebração, especialmente pelo fato de o Bahia ser o primeiro clube brasileiro a fazer parte dessa gestão.

E assim será no próximo dia 2 de setembro, em Manchester, na Inglaterra. O Etihad Stadium vai poder desfrutar um pouco da música, cultura e da típica alegria baiana e conhecer a força de um dos maiores clubes nordestinos do Brasil. 

Com o objetivo de criar uma experiência verdadeiramente única, transportando os ingleses diretamente para o coração da Bahia, não há figura mais adequada do que Carlinhos Brown. Conhecedor incontestável dos quatro pilares apresentados no evento: música, alegria, cultura e, é claro, futebol!

Embora não possamos presenciar um embate épico entre Bahia x Manchester City em campo, a presença do indicado ao Oscar promete incendiar o palco com um show especial e Brown assumirá o papel de mestre de cerimônias neste momento grandioso.

Além disso, o estádio se transformará em um reduto cultural, com rodas de capoeira que trazem à vida a autenticidade da Bahia. E para acrescentar ainda mais ritmo e energia, um vibrante corredor de timbaleiros saudará os jogadores. Prepare-se para uma jornada que transcende as fronteiras do esporte e mergulha nas riquezas da cultura baiana.

Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

[blocksy_breadcrumbs]